“CURA À DISTÂNCIA!!!
Tenho um caso parecido ao da Edna Magalhães (
DESESPERO LEVA A MUITA COISA... CUIDADO!!!) em minha família, Turatti, mas não gostaria de citar meu nome, pois o caso foi muito comentado aqui no bairro. Esse senhor (Chico Xavier), com todo aquele aparato de humildade e abnegação era um mafioso escondido atrás dos outros ‘médiuns’. Além de errar o diagnóstico de minha sobrinha nos fez passar papel de palhaços, pois ela não estava com câncer nenhum, estava sim é grávida. Ele (Chico Xavier) enganou a nós todos, inclusive ao (suposto) espírito que ele ‘incorporou’. Minha irmã levou minha sobrinha três vezes para tomar ‘passe’, até que um dia o namoradinho dela tomou coragem de contar a verdade ao meu cunhado... Aí a farsa estava desfeita. Sobrou vergonha para nós, não pela gravidez, mas pelo papel de burros que fizemos dando crédito para aquele senhor (Chico Xavier). Sei que a vizinhança ria de nós todos, com toda razão... De gravidez para tumor é um engano grave para um ‘espírito tão desenvolvido’. Sem contar que depois de todas as sessões de ‘energização’ minha irmã tinha que deixar uma doação para a caridade deles... O ‘tumor’ está com oito anos e hoje é nossa alegria. Anônima.”
________________________________________
NOTA 1: O depoimento acima foi postado por “Anônima”, no “Fórum Globo.com – Religiões e Crenças: Fenômenos Paranormais”, em 02/01/2003, 19:58:21.
NOTA 2: Pesquise nas publicações e no site do especialista em Parapsicologia
PADRE QUEVEDO-CLAP, e entenda porque certos exploradores defendem com “unhas e dentes” tantas sandices, falácias etc., mesmo sabendo que podem estar alienando milhões e milhões de ingênuos e inocentes, ricos e pobres, cultos e ignorantes. Liberte-se dessas escravidões e seja muito mais
FELIZ!!!LUIZ ROBERTO TURATTI.
________________________________________
LEIA TAMBÉM:O RECADO DE MEU FALECIDO PAI!!!PICARETAGEM ESPÍRITAMENTIRA E ENGANAÇÃO