Cometas atingirão a Terra nesta década, segundo os estudiosos do código da Bíblia. “Um matemático israelense descobriu um código oculto na Bíblia que parece revelar detalhes de acontecimentos que ocorreram milhares de anos após a Bíblia ter sido escrita” (Michael Drosnin, O código da Bíblia, pág. 13, 1996). Por esse código, prevêem também acidentes astronômicos com a Terra na década atual e início da próxima.
De acordo com o livro, foram encontrados nomes e datas relativos a muitos acontecimentos importantes , entre eles o assassinato de Itshak Rabin, até com o nome do assassino.
Em relação aos futuros acidentes, disse:
“Mas o primeiro ano claramente codificado junto com “cometa” está apenas dez anos à nossa frente – 5766, no moderno calendário 2006.
Cruzando 2006 há uma afirmação deprimente: ‘Sua trajetória atingiu suas moradas’. O alerta que se sobrepõe ao ano termina com a palavra ‘objeto estelar’.
Logo acima de 2006, há uma aparente confirmação da época: ‘Ano predito para o mundo.’
Outras probabilidades estão codificadas. Tanto ‘5770’ quanto ‘5772 – os anos de 2010 e 2012 – também aparecem junto com ‘cometa’.
‘Dias de horror’ cruza 2010. ‘Trevas’ e ‘tristeza’ cruzam ‘cometa’, logo abaixo.
‘Terra aniquilada’ é o que afirma o texto oculto logo acima do ano 2012.
Mas no local em que 2012 está codificado, há também uma afirmação de que o desastre será impedido, de que a passagem do cometa será bloqueada: ‘Ele será fragmentado, afastado, eu o despedaçarei, 5772’.
Foi praticamente isso que aconteceu com o cometa que atingiu Júpiter. Antes de colidir com o planeta, o cometa se fragmentou em20 partes. Mas então cada uma delas atingiu Júpiter dia após dia, durante uma semana.” (Obra citada, págs. 150-152).
Conforme vimos, se um cometa destruir a Terra, ou se despedaçar e não causar nenhum dano, a profecia estará cumprida.
Restam apenas dois anos para o primeiro acidente. Podem começar a rezar, e quem quiser vender o que tem e “dar para os pobres”, já pode começar.
VER MAIS |