ANTICRISTIANISMO,
A DOUTRINA DO ANTICRISTO>
O Cristianismo mudou o mundo. O Anticristianismo deverá aperfeiçoá-lo.
Não será a perspectiva de ir morar no céu ou torrar-se no inferno que irá moldar o comportamento humano. Isso foi improdutivo. O homem anticristão deverá entender que seu mau procedimento lhe trará conseqüências naturais desagradáveis: que sua mentira lhe trará descrédito; que seu mau humor lhe resultará antipatia alheia; que sua maldade produzirá inimizade; que sua desonestidade redundará em preocupações; que seus vícios só destruirão sua saúde; que não há um onisciente vendo tudo que ele está fazendo ou até pensando, mas seus crimes poderão ser descobertos, por esperto que seja; que não há um diabo impulsionando-o a comer a mulher do próximo, mas é melhor controlar seu maravilhoso instinto, ou estará se arriscando a ter problemas; que os fatos nos mostram claramente que não há os chamados castigos divinos, mas fazer o mal atrai o mal por conseqüência lógica; etc.
As religiões são a maior causa de guerras do planeta em todas as fases da história. Em nome de deus se têm feito as piores atrocidades (Veja-se BARBARIDADES DOS DEUSES) e loucuras como os ataques de 11 de setembro de 2001. O desenvolvimento científicos tem perdido muito em decorrência do pensamento religioso.
Agora, chega de pensamento primitivo! O homem deverá usar sua inteligência para o próprio bem e aprender a ser civilizado com os animais chamados irracionais, que não destróem as próprias espécies.
COMO SERIA
SE SEGUÍSSEMOS A FILOSOFIA DE CRISTO
ÍNDICE GERAL
Para falar com o ANTICRISTO, clique AQUI
|