Estava eu assistindo a TV, quando um comercial político apresentou um candidato falando de um conhecido problema do país:
“As mais altas taxas de juros do mundo levam nossas empresas à falência, os trabalhadores perdem seus empregos, enquanto uma meia dúzia de banqueiros enriquecem.”
Assim dizia também o Lula antes de chegar lá. Quando chegou, tudo mudou. Tudo mudou, mas foi na cabeça do Lula. Na realidade brasileira, tudo igualzinho a antes.
Depois, completei uma série como o título, onde fui anotando cada mudança que via ocorrer - na cabeça do lula, entendam -. Entre vários temas, o que deu muita matéria foi a ”REFORMA DA PREVIDÊNCIA”.
Posteriormente, escrevi os “Recordes do Lula”, onde anotei cinco pontos nos quais ele superou FHC já no primeiro ano de governo.
Quando o nosso colega Jorge Figueiredo escreveu “GASTOS FEDERAIS” -- 29/01/2004 - 11:55, li, sem conseguir reter na memória, mas copiei e tomei um tempinho para reunir com o que escrevi, de modo que os leitores tenham facilidade para encontrar tudo e meditar sobre essa decepcionante realidade que nos cerca.
Segue aqui abaixo alguns dos textos meus e de alguns colegas que consegui reunir:
Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.
Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso.