Usina de Letras
Usina de Letras
36 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22562)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51130)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Graça Salgueiro ao general Nery -- 05/09/2006 - 12:11 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Andrade Nery,

Quanto mais o senhor "tenta" parecer militar, mais se denuncia como COMUNISTA.

Este site, "A Nova Democracia" (http://www.anovademocracia.com.br/indice31.htm), diz que "não é órgão de nenhum partido" mas está a serviço de TODOS os partidos comunistas existentes no Brasil!

Se todos vocês não são tão estúpidos quanto quer nos fazer crer o Sr. Andrade Nery (me recuso a chamá-lo de "general" porque ele NÃO É DIGNO de tal posto), vão reconhecer, de cara, a quem este senhor serve.

As FARC não são um perigo para o Brasil, "seu" Nery?

Os Estados Unidos puseram "governos neoliberais" na Bolívia e Peru, "seu" Nery?

Tentaram "derrubar a última resistência que é Chávez", seu Nery?

Isto não é "desconhecimento" não; é mesmo CONIVÊNCIA e COMUNHÃO DE IDEAIS COMUNISTAS!

O senhor é UMA VERGONHA para o Exército de Caxias, é indigno da farda que um dia vestiu e hoje emporcalha com sua ideologia espúria escancarada!

O senhor não passa de um vendilhão da Pátria, um COMUNISTA, igual àquele outro que comanda a ESG, por isso se defendem e se bajulam e foi por isto que o sr. foi o ÚNICO que defendeu a "palestra" do marginal do MST naquela "outrora" respeitada escola.

Tenho nojo de ler isto; tenho vergonha de imaginar que este "senhor" posa de general no meio de comunas!

Já mandou seu recadinho de felicitações pela recuperação do assassino-em-chefe de Cuba, Fidel Castro?

O senhor não merece o mais mínimo respeito das pessoas de bem desse país, nem como pessoa e muito menos como militar.

Visitem o site para onde este homem deu entrevista no link que disponho aí.

Graça Salgueiro




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui