Usina de Letras
Usina de Letras
96 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13577)

Frases (50732)

Humor (20059)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140853)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ju -- 31/01/2003 - 00:05 (João Victor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ju, meu anjo...
Agora são 23:50 e estou aqui trabalhando. Parei um pouquinho para comprar uma Coca, pra ver se eu consigo ficar acordado. Como você sabe que eu não paro de pensar em você, resolvi escrever essa cartinha.
Como te disse, tenho medo de me envolver com uma pessoa, pois me entrego completamente a ela quando estamos juntos, e não tive experiências muito saudáveis neste último ano. Através desta cartinha abro meu coração pra você...
Desde o momento em que passamos aquele dia maravilhoso juntos não consigo para de pensar um minuto sequer em você... Custo a dormir nas noites frias, sonhando acordado, imaginando o nosso próximo encontro. Longe de você o tempo passa tão devagar... Fico com uma vontade louca de olhar nos teus olhos, presenciar o teu lindo sorriso, sentir o teu perfume... Pareço uma criança, boba quando descobre algo MARAVILHOSO.
Sinceramente não consigo buscar palavras que descrevam o que estou sentindo por você neste momento, foi uma coisa mágica, única... e falando mais sinceramente ainda, estou disposto a me entregar de corpo e alma para você, porque sinto realmente algo muito forte que me diz que viveremos momentos de extrema alegria, carinho, ternura e amor.

Milhões de Beijos do seu Louco Apaixonado!
João Victor.
CPS 31/01/03 - 0:04
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui