Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13577)

Frases (50732)

Humor (20059)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140853)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estou indo embora -- 01/04/2003 - 15:45 (Carolla) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei o que vou fazer, ou que apenas devo fazer...
Vou esquece-lo, por mais que doa no mais profundo dos meus sentimentos, mas com certeza é o que se deve fazer nesse momento, estou tão triste, o meu mundo está caindo e eu aparando sem forças.
Tudo o que eu sempre sonhei se perdeu, tenho que buscar novos sonhos, novas pessoas, aventuras, amigos e principalmente um novo amor, alguém que seja livre, tenha amor pra me oferecer, viva sem ter que dar satisfação o outro, seja independente e que principalmente me ame.
Tudo o que eu quero é um grande amor, uma vida a dois, cheia de alegrias, uma família, uma vida cheia de amor e esperança.
Uma família feliz, um casal apaixonado, filhos lindos, será que é pedir muito...
Ah como seria bom se eu conseguisse esquece-lo, apagar da memória tudo que vivemos, ou pelo menos tentamos viver juntos, foi bom, é maravilhosa, ele tudo o que eu nunca quis, mas é tudo que sonhei ao mesmo tempo.
Ele sabe me fazer feliz e sabe me deixar triste, me ama e me maltrata ao mesmo tempo, mas ele nem percebe o que faz comigo, faz sem saber...
Pelo menos quero acreditar que seja isso, pois não suportaria tal sofrimento, eu o amo com todas as minhas forças.
Afirmo que amo, pois muitas vezes estive apaixonada, mas agora é diferente, o que eu sinto é maior do que tudo que alguém já me fez sentir, se o amor não for isso, essa vontade louca e paciente de estar ao lado dele, esse desejo que satisfaz com um simples olhar, um toque, um carinho sem querer, esse sonhos que vem a mente, mesmo sabendo que nunca serão realizados, essa vontade de amar cada dia mais e na ausência uma grande solidão que nem um outro pode superar, Ah como eu o amo, sei que amo, porque nesse momento o meu coração acelera, como sinto a sua falta, como gostaria de ouvir apenas a voz, mas é tudo tão difícil...
Uma coisa tenho certeza não ou ceder aos caprichos dele, estarei sempre amando, mas distante porque sei que perto eu só faria mal, acho que nunca ninguém o amou tanto, ele nunca iria saber me tratar com mereço, ou me amar com o amo.
Não direi pra ninguém, nem mesmo para ele, apenas pra mim que estou indo embora.
Estou partindo aquela meiga Carol se foi, o amor vai guardado dentro do meu coração para toda a eternidade e ele nunca vai saber que fui embora porque o amava demais.
Vou dizer que era ilusão, mentira, desejo carnal apenas, e sei que ele vai partir e vai ser muito feliz e eu também, com esse amor em meu peito tudo se tornará muito melhor em minha vida, quem estiver ao meu lado vai ser muito amado também, mas nunca do jeito que eu o amei.

Fim.

01/04/2003
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui