Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13577)

Frases (50732)

Humor (20059)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140853)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Isso -- 26/12/2002 - 00:43 (Fernanda Christina Gabrigna Berto) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
POr que será que, às vezes, temos que fazer algo contra a nossa vontade???
É claro que todos gostamos de mandar, principalmente nessa época do ano. Impressionante como agora todo mundo se sente poderoso!!
MAs o pior até que não é isso, nas "Festas", acontece sempre aquela coisa consumista que todos querem porque querem comprar presentes, só porque tem aquele monte de propagandas na tv e outros veículos de comunicação...Isso é, para alguns(como eu) completamente irritante. Junta ainda aquelas pessoas babacas e chatas que não te cumprimentam o ano todo e chega agora, te abraçam e dizem que querem tudo de bom para você, mesmo que você saiba que ela te odeia e sempre quis te pisar.
Essa deve ser a época do ano de maior falsidade e hipocrisia no mundo... tem toda aquela coisa de Espírito Natalino que todos temos que ter...agora todo mundo quer fazer caridade, mas, quem precisa, precisa o ano todo e não só na época de Papai Noel!! Ninguém pensa nisso!!!!!
Outro problema decorrente dessas Festas, é de passar com a família de quem. É aquele problema porque ninguém quer largar papai e mamãe para ficar com o outro, ISSO é talvez a coisa mais desagradável de tudo.
Por fim, fazer o que você não quer é terrível.
Ganhar todas aquelas coisas que, muitas vezes, nem precisava, ser obrigada a participár de tudo mesmo não estando com vontade e ouvir todos buzinando na sua orelha que tudo é maravilhoso, acredite, pode levar a "Síndrome de Pànico de Datas Marcantes", que leva você a ter raiva de todas essas festas em que todos querem que você seja bonzinho, beba e comemore,esquecendo do porque de estarem mesmo ali. Cuidado, para não tornar alguém um portador dessa Síndrome, da qual eu sofro faz tempo, isso pode arrasar com as suas festas se você gosta delas, porque, acredite, alguém que não gosta de tudo isso que o povo faz com essa data que não deveria ser assim, pode realmente ficar irritado, ter um ataque e escrever uma porcaria dessas!!


Não se espante, eu sou mesmo assim..meio louca..
ISSO acontece...



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui