Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62582 )
Cartas ( 21339)
Contos (13279)
Cordel (10457)
Crônicas (22550)
Discursos (3244)
Ensaios - (10499)
Erótico (13582)
Frases (50953)
Humor (20093)
Infantil (5516)
Infanto Juvenil (4840)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1377)
Poesias (140978)
Redação (3332)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1963)
Textos Religiosos/Sermões (6271)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Brincadeira de criança -- 13/11/2002 - 07:38 (Wakko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sua brincadeira mais insólita era defecar e pedir para que os irmãos vissem as formas de suas fezes. Na inocência de sua iniciativa, fazia dos excrementos seu prazer de criança. O corpo tomou novas formas, os pêlos nasceram e a porta do banheiro se fechou. Sentia-se constrangido com os sons da latrina. E quando o cheiro de lá se pronunciava pelos recintos, ele amaldiçoava sua humanidade.

Lívia tinha a pele clara e os lábios rosas, os grandes também. Depilava-se como as capas de revistas e se abria além do compasso tradicional. Gostava da ousadia que lhe oferecessem e agradecia a oportunidade em gemidos femininos e sem-vergonhas. Segura, sua submissão se acentuava de quatro.



Comeram-se muitas vezes, sempre na beirada da semana. Ela deixava ele lamber, pôr o dedo. E um dia ele pôs tudo. E ela quase desmaiou. Sua sensação de morte era sua libertação de mulher, sua entrega definitiva à luxúria virtuosa. Sentia medo com cada estocada que lhe rasgava a alma e a fazia gozar descontrolada. Ficava sem ar, enquanto ele, ofegante de esforço, introduzia sua saúde por trás. Ela defecou no pecado dele. A volúpia da cena lhe pagou com um gozo no rego.; melado. A mocidade lhes ensinara o poder lascivo da bunda. Ele redescobriu sua brincadeira de criança.


renato cabral www.oruminante.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui