Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCE ESTÁ LEVANDO CHIFRE? -- 27/11/2000 - 13:47 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ ESTÁ LEVANDO CHIFRE?

PACCELLI M. ZAHLER


O Carnaval está aí! Um verdadeiro festival da carne, muita bunda, muito peito de fora, muito ziriguidum, muito balacobaco e muito telecoteco.
Você vai a todos os bailes, sai vestido de mulher nos blocos de sujo, enquanto isso, o Ricardão está lá tomando o seu uísque, usando sua cueca e seu robe, escutando seus discos e curtindo a sua imaculada esposa.
Você se divertindo, bebendo cerveja, cantando as mulheres seminuas, curtindo o Carnaval à beça. E o Ricardão na sua cama, assistindo o seu desfile pela TV e fazendo o seu dever de casa.
Para evitar surpresas como essa, responda ao questionário abaixo e descubra se você está levando chifre.

1) Sua mulher mudou o visual radicalmente nos últimos dois meses? Sim ( ) Não ( )

2) Você chega em casa e encontra um recado de que ela vai chegar mais tarde porque foi ao ginecologista? Sim ( ) Não ( )

3) Ela tem insistido em consultar astrólogos e cartomantes? Sim ( ) Não ( )

4) Ela passa horas telefonando para sua melhor amiga? Sim ( ) Não ( )

5) Ela anda impaciente com os filhos? Sim ( ) Não ( )

6) Ela tem aparecido com novidades como assistir a torneios de halterofilismo, sinuca, truco, rodeios, etc. ? Sim ( ) Não ( )

7) Ela tem manifestado desejo de fazer análise, terapias alternativas, etc.? Sim ( ) Não ( )

8) Ela tem procurado a família dela com mais freqüência? Sim ( ) Não ( )

9) Ela tem sugerido novas opções de bares e restaurantes? Sim ( ) Não ( )

10) Ela vem implicando muito com você ultimamente? Sim ( ) Não ( )


AVALIAÇÃO:

A) Se a maioria das respostas for não, não precisa se preocupar. Pode curtir o Carnaval a vontade que a barra estará limpa.
B) Se as respostas não foram cerca de 50 % das assertivas, é bom ficar antenado. Seu chifre está a caminho e não é pequeno não.
C) Se a maioria das respostas for sim. Aí, meu amigo papachibé, você já deve estar conhecido nas redondezas como o "homem da galha", aquele que não consegue passar por debaixo das manqueiras porque a cabeça fica pesada com tantas mangas espetadas nos chifres. Aceite seu destino de corno ou troque de mulher.

(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui