Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEBATES SIM... OFENÇAS NÃO! -- 24/04/2003 - 20:46 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEBATES SIM... OFENÇAS NÃO!

Venho acompanhando uma série de trocas de ofensas entre alguns colegas usineiros. Não quero e não vou entrar nessas disputas acirradas, onde o leitor não ganha nada e os autores perdem muito. Não sei quem está ou não com a razão, assim como também não sei quem ofendeu quem primeiro. Mas de uma coisa eu sei: um leitor desavisado é bem capaz de entrar aqui a procura de um texto e acabar achando um ringue. Nem numa luta de Box é capaz de se achar tamanha troca de socos! E olha que essas mesmas pessoas se dizem letradas.
Não estou querendo tolher a liberdade de expressão de ninguém; Mas acho que um site de literatura como este não é lugar para ficar trocando ofensas públicas. Se quiserem fazer isso para aparecer e angariar mais leituras, então me desculpem; mas isso é pura falta de capacidade literária! Quer um conselho? Não desperdice seu tempo com asneiras! Se o seu tempo não te é precioso, o de seus leitores pode ser.
Se quiserem fazer ataques pessoais, tudo bem! O problema é de vocês! Mas façam isso por e-mail. Pelo menos manterão a integridade moral perante os demais leitores. Não creio que todos precisem saber das desavenças pessoais entre vocês. Não é atacando o colega que alguém vai se promover. Pelo menos eu acho!
Se não são educados suficientemente para se respeitarem, pelo menos respeitem seus leitores!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui