Usina de Letras
Usina de Letras
209 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cenas de um casal -- 28/04/2003 - 16:04 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Mô....
- Oi amorzinho!
- Que parte do meu copo cê mais gosta?
- Nunca parei para pensar....hahaha...tô brincando, cê sabe que são seus olhinhos.
- Ah bobinho, fala sério, até parece que é isso, fala a verdade, quando você encontra com uma mulher o que você olha nela primeiro?
- Ah bebezinha eu só olha pá você...nem reparo em outras mulheres.(ele tentando ficar sério)
- Bobão!!! E eu sou a coelhinha da páscoa e a tia do Papai Noel,você acha que eu caio nessa? To falando sério, me fala, mata a minha curiosidade...
- Amor eu nem olho para outras, só tenho olhos para....
- Para ! Conta ai vai, para de bobeira, cê sabe que não nasci ontem, fala!
- Tá, já que você insiste tanto eu falo,mas isso eu só fazia antes de você, tá certo?
- Tá, tá, fala logo!(ela balançando a cabeça já sem paciência)
- Bom, acho que eu olhava para as pernas...
- HAHAHAHA, ai,ai,ai!!! Mentiroso! O que você olhou primeiro em mim não foi para as minhas pernas que eu lembro muito bem! Para começo de conversa eu estava de calça Jeans. Foi direto pros meus peitos! Você ficava olhando para eles durante o nosso primeiro encontro, disfarçava muito bem,mas abaixava os olhinhos assim bem suavemente na direção deles.
- Ah meu bem, também com esses peitos maravilhosos que você tem, você acha que eu não ia olhar?
- É, mas tenho certeza que você olha para todos os peitos que saltam aos sés olhos, né?
- Imagina, nenhum peito é igual ao outro....quer dizer é igual ao seu(ele diz com um sorriso meio sem graça)...
- Sei, sei, sei.Te conheço muito bem meu filho!Agora me conta outra coisa?
- Ai meu Deus! Você faz as perguntas depois fica ai toda cheia de ciúmes, eu respondo, mas depois não reclama heim!
- Ai, não seja grosso comigo....(ela com carinha de anjo e dengosa)
- Desculpe môr(ele passando a mão no cabelo dela arrependido)! Fala que eu te escuto(os dois rindo um do outro)
- E o que você acha da minha bunda?
- Muito bonita! Cê sabe que eu sempre gostei dela.
- É ,mas ultimamente você nem dá bola para ela.Porque? Ela tá caída?(ela toda constrangida e com medo da resposta)
- HAHAHAHA! Não viaja amor, cê sabe que sou taradão por ela...(os dois riem e se beijam)
( depois do beijo 10 segundos de silencio)
- Môr...
- Fala querido!
- To com fome!
- Ah para vai! Acabamos de comer!
- É que todo esse papo me deu fome...
- Bobinho, cê tá com brincadeira..
- To não...
- Tá com fome de quê?
- De você...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui