Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCÊ SE SEU VIBRADOR -- 10/12/2000 - 10:46 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ E SEU VIBRADOR:UM CASO DE AMOR?

Paccelli M. Zahler

É cada vez maior o número de pessoas que fazem uso do vibrador. Principalmente as mulheres pela falta de homens no mercado, uma que eles preferem a eles, buscando uma emoção diferente.
Como não pega bem agasalhar o croquete ou sentar na boneca, os homens o fazem com um vibrador, preferencialmente, turbinado.
Mas o uso contínuo desse aparelhinho maravilhoso pode acabar viciando ou levando o usuário a uma relação mais íntima e duradoura.
Apesar de raros, os casos de separação podem vir a acontecer e você deve estar preparado(a) emocionalmente para não ficar traumatizado.
O teste abaixo visa ajudá-lo(a) nesse sentido.

1) Você é fiel ao seu vibrador? Sim ( ) Não ( )
2) Você trocaria seu vibrador antigo por outro novo? Sim ( ) Não ( )
3) Quando seu vibrador dá pane, você costuma ameaçá-lo dizendo que o trocaria por dois com a metade da sua idade? Sim ( ) Não ( )
4) Você emprestaria seu vibrador para seu (sua) melhor amigo(a)? Sim ( ) Não ( )
5) Você costuma tirar férias conjugais com seu vibrador? Sim ( ) Não ( )
6) Você sonha com uma segunda lua de mel no Taiti com seu vibrador? Sim ( ) Não ( )
7) Quando viaja, você leva seu vibrador nem que seja no bolso? Sim ( ) Não ( )
8) Quando você está nervoso(a), você usa seu vibrador para relaxar, mesmo em uma reunião de trabalho? Sim ( ) Não ( )
9) Seu velho vibrador ainda o(a) faz urrar de prazer? Sim ( ) Não ( )
10) Seu vibrador é o companheiro que você pediu a Deus? Sim ( ) Não ( )

AVALIAÇÃO:

A) Se a maioria das respostas foi sim , isto significa que você tem uma relação amorosa, equilibrada e estável com seu vibrador, sendo a fidelidade o ponto mais forte. Basta observar que fidelidade rima com felicidade.
B) Se cerca de 50% das respostas foram sim, você ainda tem dúvidas quanto ao seu relacionamento com o vibrador. Isto geralmente acontece quando o vibrador é novo e está em fase de amaciamento. Contudo como disse um famoso Presidente: "O tempo é o Senhor da Razão", com o passar dos anos você superará esta fase e entrará na fase de amancebamento.
C) Se a maioria das respostas foi não , você não tem o menor apego ao seu vibrador, o que é uma tremenda injustiça com quem lhe quebrou tantos galhos e lhe proporcionou inúmeros momentos felizes enquanto você fantasiava com o Brad Pitt, o Robert Redford, o Victor Fasano e tantos outros que não foram, não são e nunca serão para o seu bico. Neste caso, o recomendável é o divórcio.




PATROCÍNIO:

Este teste foi um oferecimento da Casa dos Vibradores, onde você encontra aparelhos de todos os calibres. Lembre-se: da(o) apertadinha(o) à voçoroca, a Casa dos Vibradores tem a resposta. Satisfação garantida para seu roscofe ou perseguida. Ali no Free Shop da Pensão da Dona Cotinha, ao lado da Casa da Mãe Joana. Vibradores manuais, digitais, computadorizados e turbinados de última geração. Venha conferir! E gozar!

(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui