Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->VOCÊ É UM PEIDORREIRO? -- 10/12/2000 - 10:59 (Paccelli José Maracci Zahler) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VOCÊ É UM PEIDORREIRO?

Paccelli M. Zahler

Num oferecimento do papel higiênico FRUFRU, o único no mundo que não irrita, não arranha e nem gruda no seu ..., digamos, roscofe, eis um teste para você que está morrendo de vontade mas não sabe se é uma reação natural ou não passa de mais um vício.

1) Você aprecia uma feijoada bem reforçada, acompanhada de muita batata doce e ovos cozidos? Sim ( ) Não ( )
2) Você é do tipo que, após o almoço, vai para o cantinho da loja, livraria ou supermercado eliminar as suas ventosidades "inocentes"? Sim ( ) Não ( )
3) Você é adepto do "peido à distância", isto é, da modalidade esportiva que consiste em apostar quantos metros se é capaz de caminhar enquanto elimina um ventão? Sim ( ) Não ( )
4) Você costuma se divertir soltando "surdinhos" ou "mudinhos" no elevador lotado? Sim ( ) Não ( )
5) Quando você solta um peido bem estrepitoso, daqueles do tipo animal, você põe a culpa no cachorro ou na sogra? Sim ( ) Não ( )
6) No leito conjugal, debaixo do mesmo lençol, é você quem sinaliza o início das explosões noturnas? Sim ( ) Não ( )
7) Você gosta de peidar debaixo das cobertas e ficar brincando de fole, levantando e abaixando as pernas, depois? Sim ( ) Não ( )
8) Você costuma soltar microventosidades enquanto sobe as escadas e não está nem aí para quem vem subindo atrás? Sim ( ) Não ( )
9) Quando está assistindo a uma partida de futebol pela TV, você costuma comemorar os golos com os foguetinhos perfumados do seu adorado "ceguinho"? Sim ( ) Não ( )
10) Você é tão fissurado nos seus gases que virou fã número um do Saddam Hussein e do venerado mestre Shoko Asahara, salvador do século e Segunda encarnação de Cristo; e está doido para ir para Tóquio eliminar seus gases nauseabundos, porém cheirosos, no metrô? Sim ( ) Não ( )
11) Quando você peida, sente uma paz interior indescritível como se estivesse no paraíso? Sim ( ) Não ( )
12) Todas as noites, você deita na rede e fica soltando ventosidades ao vento enquanto aprecia o brilho das estrelas? Sim ( ) Não ( )

AVALIAÇÃO:

A) Se você respondeu não a todas as questões, está mentindo descaradamente pois todo mundo sente um pequeno prazer, ao menos, ao ver-se livre das cólicas provocadas pelas ventosidades intestinais;
B) Se respondeu sim a uma ou duas questões, você está dentro da normalidade e solta seus ventinhos por necessidade porque é impossível segurar;
C) Se respondeu sim a mais de duas questões ou a todas, você é um aficionado da arte de peidar e merecia entrar para o Livro dos Recordes como o maior peidorreiro de todos os tempos.


(Publicado no Jornal PQP, Belém, PA)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui