Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Ela Me Deu Um Beijo Na Boca e Ele Me Deu Um Tapa Na Cara -- 18/08/2004 - 09:06 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela Me Deu Um Beijo Na Boca e Ele Me Deu Um Tapa Na Cara

Meu nome é Patrícia Tunimberly , tenho 30 anos e o meu passatempo preferido é escrever textos na Internet .
Gosto de escrever textos de vários tipos : poesias , contos , crônicas e peças para teatro . Nestes meus escritos sempre misturo realidade com fantasia .
Na minha vida aconteceram fatos sedutores e curiosos , que até hoje , eu mesma duvido , que um dia , estes acontecimentos foram reais .
Neste conto , eu gostaria de dividir com vocês a história de um fato inusitado , que aconteceu comigo há alguns anos atrás .
Em 1996 , eu estudava numa faculdade , localizada numa cidade do Sul do país .
O meu curso era semestral e dividido por matérias . Eu já estava no sétimo semestre , mas como eu tranquei algumas disciplinas , a minha grade escolar estava desperiodizada .
Era o começo do sétimo semestre e eu entrei na minha primeira aula de Lingüística . Sentei no meio da sala de aula e uma menina que estava sentada na frente não parava de me encarar .
Quando a aula acabou , esta menina veio falar comigo , desta maneira :
- Boa – noite !
- Acho que já fizemos algumas matérias juntas !
Então , eu respondi :
- Eu acho que não .
Assim , ela falou :
- Meu nome é Patrícia Muniquetez , e o seu ?
Deste jeito , eu falei :
- Meu nome é Patrícia Tunimberly !
Então , ela exclamou :
- Nós duas temos o nome de Patrícia , que interessante !
Assim , eu disse :
- Patrícia é um nome comum . Eu ouvi falar , que mais da metade das mulheres que nasceram entre 1974 e 1978 receberam o nome de Patrícia .
Mudando de assunto , Patrícia Muniquetez , falou :
- Você entendeu a matéria de hoje ?
Deste jeito , eu disse :
- Mais ou menos !
Então , ela sugeriu :
- A gente podia revisar a matéria juntas , né ?
Desta maneira , eu falei :
- Sim , a gente poderia se encontrar na Biblioteca da faculdade amanhã , para estudarmos ...
Mas , ela me interrompeu , dizendo isto :
- Não , vamos estudar numa sala de aula vazia , só nós duas !
Então , combinamos de estudar no dia seguinte , numa sala de aula vazia .Pois , naquela faculdade existiam muitas salas de aulas que ficavam vagas .
No dia seguinte , quando cheguei no local combinado , Muniquetez já estava lá . Porém , notei que ela lia a revista masculina : Playboy . Ao me ver , ela guardou a revista e começamos a estudar .
Mas , no final dos nossos estudos , ela me mostrou a revista Playboy e perguntou a minha opinião sobre a modelo da capa . Depois , ela me mostrou uma revista chamada Word Lesbian . No começo eu estranhei esta atitude , mas não me neguei a falar sobre o assunto .
Algum tempo se passou , deste jeito , eu e Muniquetez sempre revisávamos a matéria juntas e conversávamos . Ela me disse que tinha um noivo , mas que não gostava dele , pois não se sentia à vontade com ele e não conseguia uma satisfação plena neste relacionamento . Num certo dia , Muniquetez me falou algo que chocou a minha alma : ela me disse , que quando tinha 4 anos foi violentada pelo padrasto , e, que por isto tinha nojo de homem .
Então , eu pensei comigo mesma :
- Será que Patrícia Muniquetez é lésbica ?
Com o passar do tempo , minha amiga começou a ter umas atitudes esquisitas , pois sempre quando um rapaz se sentava ao meu lado na sala de aula , ela perguntava depois :
- O que este cara queria com você ?
Assim , eu perguntava para mim , mesma :
- Será que é ciúmes ?
Bem , tudo corria neste ritmo , até que o semestre acabou e eu não assisti mais aulas junto com Muniquetez , devido aos nossos períodos serem diferentes .
Naquela época , eu tinha um amigo de faculdade , chamado Cristiano . Ele sempre me tratava bem e gostava de conversar comigo no corredor .
Um certo dia , eu estava conversando com Cristiano , num corredor vazio . Quando , de repente , Muniquetez apareceu e falou :
- Nossa que saudade de você !
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesta faculdade !
- Quando a minha vida estava uma porcaria , você foi a única pessoa que me estendeu a mão ...
Então , minha amiga me abraçou , olhou nos meus olhos e me beijou na boca .
Depois disto , Cristiano me deu um tapa na cara e disse :
- Você é lébica ? !
- Eu não esperava isto de você !
- Você me enganou todo este tempo !
- Nunca mais fale comigo !
Assim , Cristiano saiu correndo em direção à escada .
Então , Muniquetez , falou :
- Por que este cara agiu assim ? !
- O que ele queria com você ?
Assim , eu me retirei sem dizer mais uma palavra à minha amiga , me tranquei no banheiro e pensei :
- Cristiano me chamou de lésbica , mas eu não sou isto ! Afinal , nunca tive relações íntimas com uma mulher .
- Por que Muniquetez me beijou ?
- Será que ela fez isto de propósito ?
- Será que Muniquetez é realmente uma lésbica não assumida ?
Refleti sobre estas minhas dúvidas , mas até hoje não achei a resposta .
Muito tempo se passou , e, até hoje nunca me esquecerei deste dia que : ela me deu um beijo na boca e ele me deu um tapa na cara .
 Observação : este conto é real , mas os nomes das pessoas foram trocadas , para preservação das identidades .

Luciana do Rocio Mallon .



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui