Usina de Letras
Usina de Letras
215 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sinceridade -- 17/05/2003 - 01:15 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

22/02/00

SINCERIDADE

Finalmente encontrei uma pessoa tão sincera quanto eu e estou descobrindo como pode doer a sinceridade.
Você menosprezou o meu carro e o meu apartamento.
Você critica a minha maneira de dirigir e o meu modo de viver. Você sente vergonha de dizer aos outros quanto eu ganho.Você me considera imaturo e pouco inteligente.
Você só considera inteligentes homens que conseguiram ganhar muito dinheiro.
No fundo talvez você tenha razão, se eu fosse inteligente teria ficado rico, oportunidades não me faltaram, mas eu preferi me dedicar à leitura e ficar refletindo sobre a finalidade da vida a viver procurando um meio de ganhar mais dinheiro.
Você é uma criatura rara, extraordinária. Acho que você não deve mudar a sua maneira de ser. Você é fantástica justamente por ser como você é.
Infelizmente não creio que eu seja o homem que pode lhe completar, você merece muito mais do que o que eu tenho para oferecer.
Vou continuar com a minha vida simples e frugal e você sonhando com as alturas. Nunca daríamos certo. Iríamos viver constantemente em atrito e o sexo maravilhoso que fazemos seria prejudicado.
Porém eu nunca vou esquecer você e não gostaria que nos separássemos magoados um com o outro.
Perdoe-me tudo que eu duvidei de você e eu esquecerei tudo que você falou que me magoou.
Gostaria de continuar merecendo a sua amizade e poder apoiá-la sempre que você precisar de um amigo.

P/Sílvia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui