Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor -- 19/05/2003 - 00:39 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

30/03/00


AMOR

Eu tenho muito amor para dar, mas só darei este amor para uma mulher que me receba sem reservas, sem cobranças, sem chantagens, sem interesse de me dominar ou de me manipular.
Não quero que a pessoa sinta-se na obrigação de estar comigo quando ela quiser estar só. Pelo contrário, quero que ela sinta-se completamente livre.
Quero que ela fique comigo somente quando sentir necessidade da minha presença.
Quero que ela fique comigo quando sentir necessidade de carinho, conforto, amor e sexo.
Quero que ela esteja segura de que, quando não estiver comigo, eu estarei o tempo todo pensando nela, sonhando com ela, esperando por ela.
Quero que ela venha encontrar-se comigo com um sorriso nos lábios e com os olhos brilhando de alegria por estar junto a mim outra vez.
Quero acolhê-la em meus braços, beijar os seus lábios e acariciar os seus cabelos.
Quero que, quando estiver comigo, ela esqueça todos os problemas, todos as angustias, tudo o que sofreu antes de me conhecer.
Quero sentir o seu perfume, penetrar no seu corpo e dar muito prazer a ela.
Quero que o meu amor seja a chuva que vai lavar a sua alma de todos os pecados.
Quero ser o sol que vai aquecê-la depois da chuva.
Quero ser a lua que vai velar por ela quando ela estiver dormindo.
Quero ser seu irmão, amigo, companheiro, namorado, amante.
Quero que ela diga que antes de me conhecer não sabia o que era o amor.
Se encontrar esta pessoa eu vou beijar os seus pés e, de joelhos, agradecer o privilégio de ter o seu amor.

P/Sílvia
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui