Usina de Letras
Usina de Letras
205 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62149 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20022)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cenas de um casal( no banheiro) -- 27/05/2003 - 22:08 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Querido?
- Oi amor...
- Sabe aquele papo de perder o encanto?
- Hum?
-É aquele papo de que o casal pode perder o encanto se fizer algumas coisas um na frente do outro...
- Tipo isso que estamos fazendo? Eu sentado no trono e você se olhando no espelho?
- É....lembra quando você fez pum pela primeira vez na minha frente?
- Lembro, foi muito engraçado, saiu sem querer, eu fiquei muito sem graça, fui subir a escada na sua frente e acabou escapando, você riu muito da minha cara.
- Pois é, depois disso também, você perdeu a vergonha né! Agora vive fazendo isso para tirar uma com a minha cara, você sabe que eu odeio isso.
- Mas é engraçado vai....e o meu nem é tão fedido assim. Você também soltou um outro dia, foi minha realização, sempre quis ver você soltando um, foi o máximo!
- Como você é bobo, né! Que bobeira querer me ver nessas situações...mas você acha que a gente perdeu o encanto?
- Isso que é bobagem...você acha que tem haver isso? Só porque eu tô aqui reinando no meu trono vai afetar algo na nossa relação? Fala sério!
- Ah mas pensando bem tem sim. Olha só, tem esse cheiro horrível, você fica numa situação meio constrangedora, acho que a intimidade não passa por isso...
- Mas você também não queria que o cheiro do meu cocô fosse cheiroso né....até o príncipe de Gales e as rainhas da Inglaterra fazem cocô fedido...
- É meu bem, mas acho que não é legal mesmo, podemos perder um pouco do encanto um do outro se ficarmos no banheiro enquanto o outro reina e voce com aquela mania de arrotar na minha frente...
- Ah amor isso eles fazem na China para mostrarem que estão satisfeitos....
- É mas o senhor não tem nada de chinês!
- ah quem sabe um trisavô?...rsrsrs
- Não, não, vou sair antes que nosso encanto acabe, quem sabe ainda dê tempo de manter um partezinha de nosso encanto intacta!
- Ai,ai!Como você é boba, imagina se eu esquecesse de puxar a descarga e voce chegasse e desse de cara com toletinho boiando, acho que seria o fim de nosso relacionamento!!! Nunca vou esquecer, pode deixar,sempre puxarei a descarga em nome do nosso amor...rsrsrsrs.
- Isso mesmo meu bem, pelo bem de nosso relacionamento e do nosso encanto!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui