Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Náufragos -- 28/05/2003 - 23:17 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


P/Sílvia


28/06/00

NÁUFRAGOS

Todo mundo vive fingindo.
Finge que ama, finge que admira, finge que se preocupa, mas no íntimo só querem a nossa derrota.
Quem não conseguiu conquistar tudo o que queria vive frustrado por não ter conseguido. Quem conseguiu sofre porque descobriu que, mesmo tendo tudo, não é feliz.
Talvez a verdadeira felicidade seja não desejar nada mais do que o necessário para sobreviver sem muitas dificuldades.
Eu vivo sonhando com uma mulher que me complete física e espiritualmente. Uma mulher que me respeite e admire a minha maneira de ser.
Você deseja uma atividade que lhe dê satisfação e independência financeira e um homem que a ame e lhe dê segurança.
Ultimamente só tenho escrito coisas tristes e pessimistas, mas isto não significa que eu esteja triste, pelo contrário, estou alegre. O que ocorre é que devo estar com medo de perder esta alegria que sinto quando estou ao seu lado.
Nós já nos entendemos mais de cinqüenta por cento e cada dia nos entendemos um pouquinho mais.
Eu gosto do seu jeito de ser embora algumas vezes discorde de algumas atitudes suas. Algumas dessas atitudes demonstram que você não confia totalmente em mim, outras fazem parte da sua personalidade e por isso tenho que aceitá-las.
Somos dois náufragos num mar de sentimentos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui