Usina de Letras
Usina de Letras
248 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Em outras palavras -- 30/05/2003 - 17:18 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Só porque ninguém está ouvindo não significa que não deva ser dito, em outras palavras o que vale é o nosso direito de achar e de dizer e não importa que ninguém ligue ou dê ouvidos, o que importa é que você se importe consigo mesmo. Eu posso até discordar do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.
Viver é desenhar sem borracha, em outras palavras a vida toma a forma que nos convém, a forma que imaginamos que ela tenha que tomar, mas nem sempre o que os nossos olhos vêem correspondem à realidade, algumas pessoas têm miopia para enxergarem a si mesmas ou só enxergam aquilo que querem.
As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras, em outras palavras nem sempre podemos dizer o que realmente pensamos de algo ou de alguém e fazemos isso para não chocar ou para não ficarmos chocados diante dos nossos próprios pensamentos.
O que diferencia uma pessoa de outra é o seu imaginário, a interpretação que dá aos fatos da vida, em outras palavras à realidade só existe na nossa cabeça, se eu acreditar que eu posso voar vou acabar imaginado que vôo mesmo por sobre as cabeças de todos sem nunca ter tirado os pés do chão.
O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade, em outras palavras hoje em dia a já não se sabe o é que fantasia e o é que realidade, quando mergulhamos na realidade submergimos na fantasia, chegará um dia em que a fantasia se tornará realidade e a realidade será fantasia. A realidade é como é, não como desejamos que fosse.
O objetivo da vida é criar a melhor defesa contra a morte, em outras palavras passamos a vida inteira pensando no dia de nossa morte ou tentado evitá-la, hoje é o amanhã que tanto nos preocupava ontem, sem há destino não sei, mas prefiro acreditar que sim para poder viver em paz.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui