Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A carta de S. -- 11/06/2003 - 08:51 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


De S.





06/12/00





Hoje amigo, ontem amado!!!


Agradeço com carinho todos os nossos momentos, espero que sempre guardemos lembranças gostosas.


Antes de tudo fomos amigos e continuamos a ser no decorrer do nosso relacionamento. Uma coisa que não sentirei em relação a você é o remorso, pois a minha consciência me deixa dormir; tenha certeza que sempre lhe fui leal, fiel e honesta e com certeza não tenha dúvida que se cometi aquele erro de esconder no momento, o que fiz naquela “bendita” 3ª feira, não foi para lhe agredir e nem tão pouco lhe enganar. – Bom não vale a pena voltar a este assunto “Não me interessa mais!!”, pois fiz de tudo para você acreditar em mim e desculpar-me pela mentira. Como o perdão não é para todos e sim para “alguns” você não teve esta grandeza; - paciência!! Agora o que me fez ficar chocada com você, foi o seu julgamento em relação a meu comportamento, você não teria este direito, pois nunca lhe dei motivos para tal!!, Ao contrário sempre “Falei demais” e você é igual aos outros homens, se faz de cabeça aberta porém não passa de uma grande mentira!!! É por este motivo que as mulheres se calam e não contam nada o que realmente se passa com seus companheiros; ficam sim quietinhas e sonsas, pois assim o julgamento que os seus companheiros terão a respeito delas será “casto” – a minha mulher é uma santa!!! E tome chifre!!!!


Quero que você saiba que não me arrependi de ter sido digna, fiel com você; fui porque gostava muito e muito de nossa intimidade, sempre você com “competência” me nutria e era realmente muito gratificante, apesar de suas acusações “nojentas” em momento algum e mesmo com muita raiva pensei: esse cara merecia mesmo ser enganado!! Mas isso não me ocorreu!! Eu sempre me orgulhei da satisfação que sentia com você, eu realmente me saciava e era em todos os sentidos: emocionais, intelectuais, fraternais e sexuais.


Bom querido amigo, só lhe peço uma coisa – nunca mais julgue ninguém; pois isso é muito sério, por isso eu jamais faria magistratura, julgar diante de fatos reais, concretos é muito difícil e julgar por suposições é um verdadeiro crime e foi o que você fez comigo. E a pior coisa é ser “in-jus-ti-ça-do”.


Quero que saiba que lhe desejo de todo coração que seja feliz e que encontre alguém para compartilhar de tudo que você tem de bom e que é muita coisa pode ter certeza, você é uma pessoa maravilhosa e cheia de amor para dar.


Gostaria de sermos amigos e somente amigos e pode contar comigo querido para qualquer coisa que possa ainda lhe oferecer.





Um abraço bem apertado com direito a todo carinho que sinto por você.


Sua amigona:


Sílvia.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui