Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Agradecimento -- 12/06/2003 - 22:53 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta vai para você, sem nome, sem rosto, sem cor, sem identidade. Apenas você, leitor. Pouco importa a sua idade ou o seu sexo, mas tão somente a sua condição de leitor, que navega na internet e vai buscar, nos arquivos da Usina, os meus rabiscos para ler. Os meus respeitos, leitor. Porque a nossa moeda(nós, os escritores), amealhada com muito cuidado, é justamente a sua atenção, o seu tempo dedicado à leitura das coisas que escrevemos.
Pouco importa se você se irrita com um conto cujo final ficou muito claro ou, então, incompreensível.Outras vezes, você rirá com uma história mais engraçada, chorará com uma passagem mais carregada de emoções. O importante mesmo, é esta fidelidade, a empatia quase mmágica que nos une, mesmo sem que jamais tenhamos nos encontrado e, no final, eu nem mesmo saiba o seu sexo, o seu nome, a sua escolaridade, o motivo que atrai você para ler as minhas produções.
Por isso que hoje, daqui do exterior, cansado de haver passado o dia inteiro falando e ouvindo idiomas estrangeiros, resolvi prestar-lhe esta homenagem simples, desataviada mesmo, uma forma que eu tenho de lhe dizer: obrigado, muito obrigado!.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui