Usina de Letras
Usina de Letras
231 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para uma amiga -- 03/07/2003 - 20:13 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Vanilda tudo bem?
Olha, estou escrevendo essa carta para agradecer pelo empréstimo do livro de todo meu coração, o maior presente que alguém pode oferecer a outro alguém é compartilhar aquilo que um dia serviu de alimento para sua sabedoria e esse livro tem em si muita sabedoria, obrigado por dividir comigo essa benção.
Deus me fez melhor com as palavras escritas do que com as palavras faladas, por isso escrevo com o coração essa página de agradecimento, eu não seria capaz de falar com a minha própria voz essas palavras talvez por limitações minhas ou por timidez mesmo.
Embora conheça a vocês tão pouco eu sei de parte de sua história e desde primeira vez que eu conheci a você e ao seu Mário fiquei muito emocionado por conhece-los, pela força que vocês representam, pela fé e pelo amor, eu só posso imaginar a dor que um dia vocês sentiram e admiro a capacidade de superação, o maior bem que nós temos não são as coisas matérias e sim o amor de nossos pais e de nossa família, é uma pena que nós filhos demoramos tanto para perceber isso, mas nuca será tarde para isso.
Deus nos oferece consolo, abrigo, força e refúgio e eu sei disso com todo meu ser e é por isso que todos os dias peço para ele que meu dia seja em paz e que as lições que tenho a aprender sejam mesmo aprendidas, eu quero sim um dia poder congregar numa igreja e ter meus filhos tementes a Deus, quando a gente aprende amar a Deus sentimos algo preenchendo o vazio de nossas almas que não encontramos em nada que o mundo nos oferece.
Quero dizer também que vocês são um exemplo para as pessoas que um dia perderam algo que amavam muito e que existe sempre uma esperança por trás de cada dor, que a única coisa que realmente importa na vida é amor que temos no nosso coração e no interior de nossas almas, não existe nada maior no mundo que o amor de uma mãe por um filho.
Só Deus é capaz de sarar as feridas de nossa alma e eu sei que ele é o único caminho para a salvação e agora por emoção infelizmente as palavras me faltem.
Espero um dia compreender o verdadeiro significado da palavra fé e que não seja pela dor e sim pelo amor, espero um dia ter a benção de ter um filho e ver nele não somente a minha herança genética ou qualquer outro tipo de herança, quero apenas ver nele o meu amor e a benção que os filhos são na vida de uma pessoa, eu que ainda sou tão filho tenho muitos caminhos a percorrer até que esteja preparado para ser pai.
Há poder nas palavras sim, como há poder nessas palavras, e eu quero agradecer a Deus pelos pais maravilhosos que eu tenho, que me ensinaram tudo de bom que eu sei, que a maior herança que eles vão me deixar será o amor que sentiram por mim e que eu senti por eles, será o amor que guardo no coração e que me faz forte e saudável para enfrentar essa vida que não é fácil, não tenho nada a reclamar só tenho a agradecer a Deus por ter o privilégio de ter pais como eles.
Querida Vanilda eu quero desejar a você e a toda a sua família que a aliança que tens com Deus fortaleça a sua alma e lhe dê conforto, que possam ver a mão de Deus operando milagres nas nossas vidas e na de nosso irmãos.
“E o meu Deus segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades’”.
Filipenses 4:19



Um beijo grande de um amigo:

André Luis Aquino (São Paulo 3 de julho de 2003)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui