Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lenda do Biquíni Com Limões -- 21/01/2006 - 17:10 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lenda do Biquíni Com Limões

Mês passado estreou um comercial de refrigerantes em que aparece uma moça vestindo um biquíni estampado com limões .
Por coincidência , nas lojas , aumentou a procura pelos tais biquínis . Porém , dizem por aí que apenas uma confecção faz este modelo .
O mais interessantes são as lendas que rolam sobre este famoso biquíni com limões estampados . Vamos ver algumas delas abaixo :

Vanessa

Vanessa era uma garota de doze anos que gostava de praia e televisão .
Um certo dia , ela viu um comercial em que aparece uma moça vestindo um biquíni com limões estampados . Assim , ela começou a encher o saco da sua mãe para que ela comprasse a famosa peça .
A mãe da garota rodou a cidade inteira até que achou o produto numa boutique de um bairro distante , em que a proprietária tinha uma cara de bruxa .
Ao receber o presente , Vanessa vestiu o biquíni e foi para a praia . Porém , aconteceu que a menina se afogou e acabou falecendo . Quando seu corpo foi retirado do mar , ele estava todo verde .

Cláudia
Cláudia também viu o comercial em que a moça aparece com um biquíni estampado com limões . Então , ela pediu um igualzinho para sua avó .
Então , sua avó rodou e achou o produto numa loja de bairro .
No dia em que Cláudia recebeu o biquíni ela foi nadar na piscina do clube .
Naquela noite , ao chegar em casa , a garota teve um ataque do coração e seu corpo ficou da cor verde .

Helen
Helen também pediu o biquíni do comercial para a sua madrinha , que achou o produto numa estranha loja afastada da cidade .
Como estava calor , Helen ao receber o presente , vestiu seu biquíni em sua residência mesmo e ficou brincando por lá .
Porém ela subiu em uma árvore , despencou de lá , bateu a cabeça no chão e acabou falecendo .
Quando seu corpo foi achado , ele estava todo verde .

Note que as três meninas que morreram estavam vestindo um biquíni com limões estampados .
Será que tudo isto é coincidência ?
Luciana do Rocio Mallon
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui