Usina de Letras
Usina de Letras
235 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->2. NO DIA DE FINADOS — MARCELO E EQUIPE -- 22/10/2002 - 08:07 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Elevemos nossas mentes a Deus e agradeçamos-lhe a sua misericórdia, pois, do nada que somos, tornar-nos-emos, graças à benemerência e à piedade divinas, seres dignos de merecer tarefas de importância, que preencherão o vazio em que se encontram nossos corações. Teremos consignado, logo mais, outro texto e agradeceremos ao irmão escrevente sua generosa oferta de trabalho, em dia que muitos de nós aproveitamos para visitar nossos parentes e nossos amigos, que erguem seus pensamentos para nós, em busca de consolá-los e de auxiliá-los na compreensão dos fatos da vida, que, muitas vezes, parecem sem sentido, que causam tristezas e revoltas, mas que têm significado muito mais profundo, pois demonstram a grandiosidade do pensamento de Deus, que nos fez à sua semelhança, para que possamos sempre estar em condições de progredir, para atingir metas mais elevadas pelo seu amor.



Caro irmão, eleve seus pensamentos a quantos partiram, tendo compartilhado de sua companhia. Saiba que todos, cada qual em seu setor, estão trabalhando em benefício do bem comum e aguardam, com alegria, o momento do reencontro, para poderem, todos juntos, partir para novos cometimentos, novas aventuras, novos desafios, na excelsitude e na grandeza do eterno bem.



Peça à sua companheira, D. Núria, que receba, com amor, afetuoso abraço, cheio de lágrimas saudosas, de sua progenitora, que de há muito vem querendo fazer sentir sua presença e que se encontra muito feliz em poder fazê-lo, dentro da harmonia desta casa abençoada. Sua pequerrucha está mulher feita e crescida, aos embalos de vida cheia de trabalho e de conquistas espirituais. D. Eugênia se sente deslumbrada por ter podido dar à luz desse mundo ser de muitas qualidades e pede-lhe para considerar-se feliz, por saber que tudo se ajusta segundo as preces que ambas fizeram quando planejavam volver à Terra, em compromisso mútuo de amor e carinho.



Vá, meu filho, e deixe conosco prece de felicidade e de júbilo, nesta data tão representativa para nós outros desencarnados. Tenha uma boa tarde e procure somar aos seus méritos, outros adquiridos no trabalho e na oração.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui