Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6181)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->É o meu jeito de dizer te amo -- 04/09/2003 - 10:17 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando me faltam as palavras e tudo que me resta é um olhar, quando nos meus passos tento ser um pouquinho de você e quando faço do meu coração o seu também, encontro um dos meus jeitos de dizer te amo.
Acredito no amor e no que ele é capaz de provocar, contentamento ou desespero, abrigo ou desamparo, pode ser doce como mel ou amargo como fel, os solitários sonham com um amanhã que nunca chega e os que amam e são amados descansam os seus medos e angústias nas costas de seus queridos, ter você sempre por perto é um dos meus jeitos de dizer te amo.
Às vezes a gente diz muito mais coisas ficando calado do que falando, mas não falo daquele silêncio que incomoda e é sinal de desinteresse ou fim, falo do silêncio da presença que de tão absoluta de um na vida do outro não sobra muito espaço para outra coisa qualquer senão se misturar e se entrelaçar, alguns sentimentos não cabem em si e precisam ser libertados do nosso peito em forma de um bem-querer, um passar de mãos pelos cabelos, um cheirinho no pescoço, um abraço forte e apertado, quando me apaixonei por você te dei um pedaço de mim e recebi um pedaço teu e a partir desse momento em diante para sermos completos de novo só ficando juntos e enamorados.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui