Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->7. FAMÍLIA REUNIDA — HOMERO E EQUIPE -- 27/10/2002 - 11:15 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Vamos encerrar os trabalhos desta tarde com carinhosa manifestação de afeto de mais um parente seu, que comparece a esta sessão cheio de emoção e de saudade. É o seu “nonão”, um ser cheio de luz e de bondade, que se aproximou desejoso de externar pensamento de ajuda e de admiração por encontrar o neto querido, seu “tesoro”, envolvido nos sérios trabalhos de captação de nossas mensagens. Diz que está saudoso das cartas do baralho, quando podia manifestar todo o seu afeto, através da convivência e do forte amor que os unia. Agora, mais que nunca, diz ele, poderá vigiar para que tudo ocorra na vida de seus descendentes em harmonia e tranqüilidade, velando principalmente pela realização dos objetivos maiores de seus filhos, netos e bisnetos, aconselhando-os a retomarem o caminho certo da verdadeira moral e influenciando para que tudo se realize em plena felicidade. Tem os olhos rasos d água e deixa carinhoso afago de mãos, como era de seu estilo.



Sua avó Teresa também está presente, companheira inseparável, até mesmo neste plano, do seu de há muito amigo Pedro. Com ela estão também seu tio Lúcio e sua tia Amábile, que você não conheceu, tendo falecido antes de seu nascimento. Está ela dizendo que vocês partilharam de outra existência, mas que isto não deve ser motivo de preocupação. Dia virá em que a compreensão de tudo se dará.



Sua avó manda-lhe carinhoso abraço e beijo muito terno e feliz, e incentiva-o a continuar na senda que se lhe abre à frente. Envia também fraternal aperto de mão e beijo na testa para sua esposa, que tão brilhantemente tem superado os momentos de infelicidade de sua existência. Diz que também passou por iguais ou maiores tormentos e que é natural, junto às entidades encarnadas, ter-se que enfrentar dissabores que nos parecem intransponíveis, mas que, na verdade, servem apenas como trampolins para feitos de maior envergadura e ganhos de maior resistência à contaminação do mal.



Eis que todos se despedem, pois têm muito que fazer, já que, organizados em grupo socorrista, percorrem as esferas carnais em busca de pessoas em desespero, para recambiá-las ao processo normal do encadeamento vital a que estão destinadas.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui