Usina de Letras
Usina de Letras
71 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Fetiche Por Mulheres de Sobretudo -- 02/06/2007 - 13:58 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fetiche Por Mulheres de Sobretudo

Alessandro era um jovem de 20 anos de idade que morava na cidade de Curitiba . As suas estações preferidas eram : o outono e o inverno porque ele gostava de admirar as mulheres que vestiam sobretudo .
Para este moço , as damas que vestiam este tipo de casaco possuíam algo misterioso e ao mesmo tempo elegante .
Numa certa tarde de inverno , Alessandro estava num bar , no bairro em que morava : Caiuá , quando de repente viu uma misteriosa loira passar com um sobretudo azul – celeste . Então , ele resolveu seguir a moça que ia em direção ao ponto de ônibus . Alessandro tomou o coletivo com esta mulher e quando ela desceu no centro da cidade , o rapaz voltou a segui – la .Assim , notou que a sua musa morava na Rua Mariano Torres , no centro da cidade .
Toda a vez que ia para o centro , Alessandro ficava de tocaia naquela rua , tentando avistar a misteriosa moça do sobretudo azul .
Muito tempo se passou , Alessandro não viu mais a mulher do sobretudo azul até que chegou o verão .
Uma certa tarde de verão este rapaz estava no seu bairro , tomando um suco no bar . Quando , de repente , viu a mesma mulher passar de sobretudo azul . Porém ele estranhou algo : era verão , estava calor e a moça ainda vestia aquele mesmo sobretudo .
O rapaz seguiu a dama , pegou o mesmo ônibus e a viu entrar naquela mesma casa da Rua Mariano Torres . Intrigado , Alessandro invadiu os fundos da residência e viu a moça despindo a roupa . Ele notou que em seu corpo havia diversas feridas , que ele não sabia se eram queimaduras ou conseqüências de uma doença qualquer .
Através de uma força estranha , Alessandro invadiu a janela , agarrou a moça e beijou a ferida que existia em seu braço . Com aquele beijo , a ferida desapareceu . Então , ele acariciou a ferida que existia na barriga da mulher e a ferida sumiu . A cada carícia que o rapaz fazia em alguma ferida desta dama , a estranha mancha sumia . Quando ele , finalmente , acariciou o corpo inteiro desta moça , todas as suas feridas tinham desaparecido .
Assim , eles fizeram amor numa tarde de verão , que nasceu num dia misterioso de inverno .
Depois desta tarde mágica , a moça só precisou vestir seu sobretudo azul nas cinzentas tardes de inverno , pois seu corpo ficou livre das feridas .
Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui