Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O Gato Que Tomava Antidepressivos -- 19/08/2007 - 09:50 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Gato Que Tomava Antidepressivos

Em 1983 , Kesy completou nove anos e ganhou um gato siamês de aniversário . No mesmo dia , ela batizou o bichano de Carlos Eduardo . Este animal foi muito mimado por esta garota , pois : ia ao veterinário uma vez ao ano , recebia todas as vacinas , freqüentava Pet Shop com cabeleireiras e manicuras para bichos .
Em 1984 , Kesy notou que o seu gato estava meio agitado e com medo de perder o seu bicho , aconselhada pela sua mãe , mandou castra – lo numa clínica especializada .
O tempo passou e a menina dizia a todos que o gato Carlos Eduardo era o seu melhor amigo .
Em 1995 , este animal começou a ficar abatido . Então sua dona levou o gato ao veterinário e foi constatado que ele tinha problemas nos rins e depressão . Assim , o veterinário receitou remédios para os rins e o antidepressivo chamado Prozac.
Após uma semana de uso deste antidepressivo , este animal passou a demonstrar um comportamento estranho para um gato castrado : saia de casa todos os sábados à noite e voltava domingo de manhã com os olhos vermelhos .
Naquela época , a mãe de Kesy notou que as garrafas de cachaça , que ficavam do lado de fora da casa , foram quebradas misteriosamente . Por isto , ela resolveu esconder as garrafas .
Uma semana depois , Carlos Eduardo continuou com o mesmo comportamento e passou a voltar com o focinho repleto de um pó branco , que ninguém sabia identificar .
Três meses depois o animal morreu na porta de casa . Kesy levou o seu bicho ao veterinário para saber a causa da morte . O doutor falou que Carlos Eduardo morreu de overdose .
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui