Usina de Letras
Usina de Letras
260 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Sobre o orgasmo feminino e o ponto G. -- 12/11/2002 - 02:19 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nós homens não temos como simular um orgasmo, ou temos ou não temos, aliás, esse é uma das grandes auguras masculina, chamar um homem de broxa é algo que fere sua alma, seus brios.

Orgasmo masculino é aquilo que todo mundo, vê deixa um flagrante por onde passa, escorre, gruda, mela, mancha...

O orgasmo feminino pelo fato de ser uma reação endócrina que se dá sem expelir nada( há controvérsias), não apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu ou se foi simulado, temos que confiar na nossa parceira.

É interessante acompanhar as várias pesquisas que são feitas para se entender melhor cientificamente o funcionamento da “perseguida”, tem uma dessas pesquisas que foi feita nos Estados Unidos para medir a descarga elétrica emitida pela "Periquita" na hora do orgasmo, e chegou à incrível conclusão de que, na hora "H", a "perseguida" dispara uma descarga de 250.000 microvolts. Ou seja, cinco "pererecas" juntas ligadas na hora do "aimeudeus!" seriam suficientes para acender uma lâmpada. Uma dúzia, então, é capaz de dar partida num Fusca com a bateria arriada.

O orgasmo feminino parece ser algo muito especial, mas especial do que o nosso orgasmo, as mulheres só chegam ao “ápice” quando realmente estão sentindo algo muito intenso.

Definindo orgasmo: Orgasmo - do grego orgasmós, de orgân, que significa ferver de ardor - é definido como o mais alto grau de excitação sexual e, portanto, o prazer físico mais intenso que um ser humano pode experimentar. Ele provoca algumas reações como aumento dos batimentos cardíacos e da pressão arterial, pupilas dilatadas e, na mulher, os músculos do aparelho genital contraem-se ritmicamente.

A mulher pode ter segundo os pesquisadores três tipos de orgasmo: clitoridiano, vaginal e múltiplo e nós pobres homens só temos um tipo, eu falo que as mulheres são privilegiadas em muitas coisas...

Eu acho algo muito interessante o clitóris, trata-se de um órgão sexual externo, embora esteja localizado no interior da vulva (com formato de um Y) possui mais ou menos 10 centímetros de comprimento, (mas apenas a sua ponta fica exposta). O clitóris é feio de tecido erétil que incha e se enche de sangue, tornando-se rígido quando excitado através do toque, fico imaginando quantos homens se quer dão importância para esse órgão tão fascinante e renegam a mulher o prazer de ser estimulada e o próprio prazer de estimular alguém.

No segundo tipo de orgasmo que os pesquisadores dizem existir( fico imaginando como é que esses pesquisadores descobriram essas coisas, hahaha) tudo ocorre quando o ponto G (leia definição abaixo) é estimulado pelo pênis ou manualmente. A teoria é de que esse orgasmo é bem mais intenso que o clitoridiano. Nesse tipo, a mulher pode ter uma ejaculação. O fluido expelido é semelhante ao sêmen....eu nunca vi, mas dizem que existe esse tal liquido .

Já os múltiplos correspondem à sucessão rápida de orgasmos, sem intervalos de repouso.Para falar a verdade esse é o sonho de todo homem, fazer sua parceira ter um orgasmo desses.

Os orgasmos podem ocorrer no aparelho genital externo (clitóris, nos lábios e na entrada da vagina), dentro da vagina, no ponto G e, não muito freqüente, em várias partes do corpo(Em quais? Já imaginou sua namorada tento um orgasmo no pescoço? Ou então nos pés?.hahaha). Os orgasmos múltiplos podem acontecer tanto na área externa quanto interna da vagina. A mulher pode alcançar até sete orgasmos seguidos. Fala sério! Imagina?? Eu só imagino..rs

Agora senhoras e senhores , o que é ponto G?

Trata-se da área na parede superior interna da vagina, sensível á pressão profunda. Em algumas mulheres, incha e leva a um orgasmo intenso quando estimulado. Há 40 anos, o ginecologista alemão Ernst Gräfenberg foi quem primeiro descreveu este ponto. Quando a região é estimulada, as mulheres geralmente experimentam uma sensação semelhante a uma necessidade urgente de urinar. Do tamanho de um grão de feijão, pode chegar ao tamanho de uma moeda de 50 centavos. Fica situado a cinco centímetros da entrada da vagina.

Depois de tantas descobertas, tô precisando levar um papo sério com a minha namorada......Rs.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui