Usina de Letras
Usina de Letras
269 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->24. PARTICULARÍSSIMA — LÚCIO E HERMÍNIO -- 13/11/2002 - 06:42 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Os seus guias Lúcio e Hermínio têm uma palavra para dirigir-lhe.



Saiba que seu retorno aos escritos mediúnicos muito nos alegrou, possibilitando para nós envolvimento em trabalho cuja falta sentíamos há algum tempo.



A sua doença do ano passado foi hiato que se deu em sua carreira, para que você pudesse meditar a respeito de sua vida. Foi durante aquele recolhimento que pudemos insuflar em sua mente a idéia do retorno à psicografia. Agiu você muito bem em aguardar a cessação de seu trabalho profissional, que o levava a transtornos mentais e emocionais inibidores de bom desempenho mediúnico. Agora, mais livre de compromissos materiais, pode desenvolver mister de maior profundidade e mérito, ficando mais calejado e possibilitando-se ganhos mais rápidos e mais conseqüentes.



Fique atento para os ditados e para as informações que todos estamos providenciando para levar aos encarnados, através de sua pena. Esteja sempre com esta mesma disposição mental, que é muito útil para transmissão segura e para recepção acertada.



Não se preocupe com os textos. Saiba que a cada dia serão renovados e, dentro em breve, ao voltar a lê-los, terá oportunidade de admirar-se da diversidade dos temas e das situações que, diariamente, se põem à sua frente para anotação e reflexão.



Dia virá, irmão, em que todos estaremos reunidos do lado de cá e aí poderemos partilhar de trabalho solidário, para o bem dos que têm necessidade do amparo da certeza metapsíquica ou metafísica. Vamos deixá-lo, confiando em que nossas mentes pensam em consonância e nossos corações batem em uníssono, para honra e glória do Senhor.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui