Usina de Letras
Usina de Letras
289 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->27. SOCORRO OPORTUNO — ANA -- 16/11/2002 - 12:09 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Nós também estamos aqui pleiteando oportunidade de escrever. Não temos conosco a visão tão sublime que os irmãos anteriores demonstraram. Temos, sim, ampla admiração por quanto trabalho é realizado nesta sessão de tranqüilidade e serenidade exemplares. Um ou outro tenta perturbar, mas são afastados pelos vigilantes, a quem cabe a tarefa de “limpar” o ambiente. Por isso não sabemos bem por que motivos fomos admitidos neste ambiente de paz e tranqüilidade. Se foi para me convencer a ajustar meu comportamento, segundo os princípios que regem o procedimento geral, acertaram, porque estava cansada de perambular sem destino. Agora, se for para ficar rezando e rezando, como vejo que alguns estão fazendo desde que se iniciaram os trabalhos, então se enganaram redondamente, pois não estou acostumada a estes descalabros e a estas perdas de tempo.



Não quero parar para pensar. Sei que estou recebendo restrições para dizer o que tenho para dizer, mas devo deixar claro que jamais fui atendida quando pedia pelo restabelecimento da saúde de minha mãe e quando quis rever meu pai, que morreu em horrível desastre. Agora tenho de ficar aqui presa. Tudo bem! Mas não me obriguem...







COMENTÁRIO — MARCELO E EQUIPE



Neste momento, conseguimos fazer com que se desse ao conhecimento da irmã Ana o espírito de sua mãe, que vem acompanhada do pai. Nosso intuito foi alcançado e se coroou de pleno êxito. A pobre menina se ajoelhou em pranto e, extasiada com a presença dos pais, calculou que suas preces tivessem sido atendidas e clamou aos céus por perdão e misericórdia.



A equipe providenciou acomodações em casa de saúde e restabelecimento aqui próxima e destinou momentos de auxílio do grupo para socorrer a criança.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui