Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->39. VINTE ANOS DEPOIS — GERALDO -- 28/11/2002 - 07:42 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Será que há lugarzinho também para mim, pequeno ser das esferas espessas que envolvem a Terra? Eis-me aqui propondo-me a trabalho que talvez fuja de minhas forças e capacidade. Mas estou sendo “empurrado” para falar algo, a fim de que possa esquecer a minha timidez e me ajuste a todos com o brilho que sou capaz de emitir.



Em minha passagem pela Terra, produzi trabalhos de miniatura, por isso estou conduzindo o irmão médium a escritura bem pequenininha. Não quero com isso causar nenhuma dificuldade; é que me identifico mais comigo mesmo se conseguir manifestar-me como estava habituado.



Venho com o intuito de trazer algum conforto a alguns familiares, que muito prantearam o meu passamento. O meu nome é Geraldo (o sobrenome estou impedido de declarar) e tenho estado muito aflito com a possibilidade de reencontrar os meus em dificuldades de ordem financeira e em desespero moral e material. Contudo, espero que venha a ser ajudado por pessoas e seres caridosos, pois de há muito tempo não tenho notícia alguma de ninguém.



Por tempo indeterminado para mim, sofri internado em instituição de saúde, onde, depois me disseram, passei cerca de vinte anos. Assim, suponho que os meus filhos estejam homens feitos e vivam suas vidas com companheiras e familiares. Não sei onde possam estar, por isso estou pedindo para que sejam localizados, que providenciarei meios para o reencontro. Em vida, estive muito ligado a eles e à minha queridíssima esposa, de quem fui fiel companheiro e delicado amante. Hoje, de ninguém tenho notícias e isto me confrange o coração até às lágrimas. Sei que devo confiar em Deus e sei que estou sendo muito amparado e protegido. Mas tenho medo por eles e gostaria de poder vir a auxiliá-los, caso estejam em dificuldades. É tudo.







Só uma palavra de agradecimento ao médium, que, com tanta paciência, aturou minha rabugice e buscou interpretar, com segurança, o meu pedido. Se puder fazer alguma coisa por ele, estou inteiramente às ordens. Fique em paz, irmão, e siga seu caminho de luz, na paz do Senhor. Amém, Jesus!







COMENTÁRIO — MARCELO E EQUIPE



É preciso esclarecer que o irmão Geraldo foi ajudado de acordo com o seu pedido e está indo em direção a seus familiares, que se encontram não longe daqui.



Esperamos se compreendidos quando dizemos “não longe daqui”. É que se trata de “nossas” distâncias, não de referência às medidas adotadas na Terra.



Quanto à forma de escrita, demos a ele oportunidade de operar o instrumento mediúnico, mas não deixamos de influir em sua conduta, pois encontrava-se imensamente emocionado e quase não conseguíamos trazê-lo. Foi de todo útil e louvável a atitude do médium de se prestar àquele tipo de manifestação, pois foi mais um treinamento a constituir-se em mais uma lição aprendida.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui