Usina de Letras
Usina de Letras
262 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vou te contar uma coisa -- 29/10/2003 - 17:02 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eu tento e me considero uma pessoa contida e tento na maioria das vezes medir bem as minhas palavras de forma que eu não seja rude mesmo quando escrever em tom de crítica.
Eu sou totalmente a favor de todas as expressões, embora a cada dia eu tenha mais a certeza que o ser humano nem sempre se autoregula, não tem o bom senso suficiente, controle de seu ego e precisa sim de algum tipo de controle caso contrário as coisas degringolam em qualquer cenário.
Estou falando de uma pessoa em especial que me incomoda, não pelo o que ela escreve, acho que todos tem o direito de expressar o que bem pensam, mas pelos gifs irritantes e pelas imagens que coloca no usina, confesso que me irrita.
Este Torre da guia me irrita profundamente com aquelas letras passeando, tem algo nele que me cheira muito a ego inflado e inflamado e se por ventura ele ler esse texto quero dizer de coração que não estou querendo comprar briga ou qualquer outro tipo de desavença.
Quero apenas manifestar o meu descontentamento, demonstrar o meu desagrado com a sua maneira de se conduzir, a crítica e o elogio deveriam ter o mesmo peso, a crítica serve mais do que para apontar os nossos erros, serve também para enxergamos com os olhos do outro a nós mesmos, serve para melhorarmos e o elogio é uma confirmação, uma aprovação que tantas vezes buscamos para nos sentirmos melhor.
Não estou em busca de respostas é apenas um desabafo, um desagravo diante de algo que me irrita profundamente e posso estar certo ou não.
fale com o autor:

MEUCAMINHAR@YAHOO.COM.BR


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui