Usina de Letras
Usina de Letras
124 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO TORRE DA GUIA -- 01/11/2003 - 13:10 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AO TORRE DA GUIA


Sr. Antônio Torre da Guia,

Depois de tantas discórdias, parece-me que há uma chance para a paz aqui na Usina de Letras. E sua iniciativa no sentido de que as desavenças, as trocas de insultos sejam esquecidos é muito bem vinda. Sei que todos nós envolvidos nesse episódio cometemos nossos excessos, fomos duros demais uns com os outros. Mas isso faz parte do passado.
Para o bem da Usina de Letras, espero que tanto você quanto os demais colegas ponham uma pedra no passado e esqueçam esse momento triste. Sei que a Usina de Letras não vai sucumbir por causa de alguns poucos, mas esses alguns poucos podem causar alguns estragos prejudicando não só a si mesmos como também aos demais colegas que não tem culpa alguma nessas disputas.
Sinceramente, para mim, tudo isso não passa de uma guerra pelo placar de leituras. Sou um dos autores assinantes mais lidos da Usina e sei que muitos colegas se utilizam de artimanhas para aumentar suas leituras, inclusive o total desprezo pelo direito autoral -- Adelmo Sampaio é um exemplo disso, ao se beneficiar e publicar canções de compositores consagrados --, mas nem por isso eu me importo. Quero simplesmente publicar aquilo que sai de dentro de mim. O placar não faz muita diferença, é melhor verdadeiros leitores do que falsos leitores. Não é verdade?

Cordialmente,

Edmar Guedes.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui