Usina de Letras
Usina de Letras
130 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22533)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Dia Internacional da Mulher -- 03/04/2006 - 21:14 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


DIA INTERNACIONAL DA MULHER

O que me faz feliz é esta impressão de que sou amado.
Esta tranquilidade e esta alegria interior que estou sentindo neste instante está sendo provocada porque acredito que sou amado por Yone, pelas minhas filhas Renata e Paula e porque as amo também.
Acho que a família de Yone me ama. Talvez até Gilda ainda goste um pouco de mim.
Neste DIA INTERNACIONAL DA MULHER recordo, com gratidão, que já fui amado por algumas delas.
Gosto das mulheres pelo que elas são e pelo que representam; mães, esposas, amantes, companheiras e filhas amorosas e dedicadas.
Gosto das mulheres e sinto pena delas. Pena porque a maioria não consegue encontrar o homem perfeito com que todas sonham e têm que se contentar com aquele que seja mais fácil de moldar ou cujos defeitos não sejam tão difíceis de tolerar.
Gosto das mulheres porque são generosas; doam-se bastante e exigem tão pouco.
Dediquei toda minha vida a servir às mulheres, a começar pela minha mãe, a quem nada faltou em seus últimos dias de vida.
Apoiei minha ex-esposa, mãe das minhas filhas, até que ela tivesse condições de caminhar sozinha.
Procurei proteger e orientar minhas filhas sem tolher-lhes a liberdade e respeitando suas opiniões e decisões.
Isto foi o que tentei fazer, não sei se consegui.
O que importa é que estou feliz pelo estado em que se encontram as mulheres da minha vida e, a cada dia que passa, desejo dedicar-me cada vez mais a fazê-las felizes.
Feliz DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES para todas as mulheres do mundo

TORONTO
Recife, 8 de março de 2006.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui