Usina de Letras
Usina de Letras
92 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->83. SOFREANDO AÇODAMENTO DO MÉDIUM — HERMÍNIO -- 11/01/2003 - 08:18 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Quanto à publicação dos textos mais importantes que temos trazido à luz dos homens, fique o irmãozinho sossegado que dia virá em que o que estiver para acontecer acontecerá, independentemente da vontade dos mortais, uma vez que essa publicação se tornará inevitável, se os méritos das mensagens estiverem sendo avaliados como de necessidade ou de interesse, para que mais pessoas venham a agrupar-se em torno do espiritualismo cristão que estamos inserindo em nossos textos.



Não nos parece, ainda, o momento azado para publicar obras de iniciação mediúnica, uma vez que muitos textos existem que obtiveram o alvará dos espíritos mentores e se encontram devidamente editados. São textos muito mais técnicos e científicos que os nossos, embora, para o despertar para o trabalho, não tenham muita utilidade.



Seria mais plausível aguardar novas orientações para se proceder à seleção das mensagens que venham a constituir-se em relicário antológico capaz de conter alguma luz, para que os mortais possam ver-se retratados nas situações em que os quadros apresentados se esmeram.



Por isso, solicitamos do irmãozinho muita paciência e que continue dedicando-se ao trabalho com o afinco de sempre, sem aspirações de grandiosidade, pois todos somos aprendizes e o que fazemos não contém a metodologia necessária para que se possa enfeixar em livro.



Seguramente, mais tarde, com o desenvolvimento de todo o grupo, estaremos mais aptos a cometimentos de maior expressividade e teremos a oportunidade de estender os nossos ensinamentos a mais pessoas através de publicação, quer por meio de livros impressos, quer através da leitura em salas reservadas às sessões de estudo, seja por radiofonia, seja mesmo em artigos de jornal.



Onde houver, entretanto, um necessitado, lá estaremos levando o nosso auxílio, esse sim indispensável, para que os encarnados possam sentir-se amparados e cheios de promessas de revigoramento e de aplicação na prática do que vimos em teoria disseminando em nossas mensagens.



Vamos parar por aqui na expectativa de que nos tenhamos feito entender.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui