Usina de Letras
Usina de Letras
163 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O Diabo Contemporanêo -- 22/04/2018 - 16:55 (wendell M rossit) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Era uma vez, o filho dos Deuses que carregava em seu cérebro o MUNDO que lhe foi dado por castigo por Atlas. Sem querer, o filho dos Deuses dormiu e entrou em um pesadelo, esse pesadelo se deu a criação da Humanidade, onde ele colocou em seus cérebros ligado ao coração, o amor e ao mesmo tempo o ódio. Então, assim como existe a balança, existe a linha dentro do próprio ser. O que define ele meio animal e meio espiritual, e a cada lado que você alimenta é o mundo em que você vive, podendo ser desde o céu ao inferno.

Entretanto, a linhagem dos Deuses mesmo inteira a ódio ou amor, ainda que divididos, ainda que sejam meio-a-meio, teriam que lutar contra o Rei do Palhaço (diabólico) que governa a humanidade através de seu circo de terror "capitalismo", onde o ser vive tudo o que é artificial se afastando da divindade, será que o filho dos Deuses sobreviverá ou morrerá ?





Então... O filho dos Deuses cria vários heróis durante todos os séculos e mesmo assim a humanidade não o reconhece, ignorando a face de Deus e reconhece o mal.





Odin, o grande guerreiro cansado de suas façanhas, começa se auto questionar, pois tudo que lhe foi pedido em sua "era" fora realizado ao ponto de não haver mais nada que o alimentasse,e, então... ele encontra a sabedoria oculta, o seu despertar lhe causou-lhe tanta dor, que lhe foi possível ver o diabo em todas as pessoas em sua volta, então, já cansado de lutar, ajoelhou-se perante ao pai todo criador.





Lhe auto se ofereceu a Deus, onde ficou trancado na árvore tentando sugar toda a maldade em sua volta, afim de manter o equiliírio do mundo e ensinando os corações puros. 





Já era sábido que Deus criaria outros mitos além dele, afim de que toda humanidade cresse no  Deus Pai.





A alma do filho de Cristo não consegue voltar para o corpo, pois os diabos em sua volta impedem que lhe seja concebido o que é seu por direito.





O mais sábio está preso e a mercê do mal em sua volta, enjaulado boneco de fantoche ele se transforma, mas, Deus vê e sua ira há de queimar todo mal.





A Bíblia que Deus ensinou fora divido em duas parte, primeira como ter postura perante a sociedade e a segunda parte que foi subtraída ou esquecida ensinava como chegar ao Deus pai todo criador. 





Aqueles que brincam com seus filhos de sangue de cristo, um dia receberá o juizo final. 





Os diabos não sabem que ao brincar pecam, e ao brincar de Deus pecam mais ainda.





O ser não tem poderes cognitivos, mas julgam, tirando o que é de Deus e desviando do seu destinatário fiel. Seu filho.





Os diabos não conformados não aceitam o filho de cristo e os invejam, o impossibilitam de viver e acordar, mesmo com todos presentes durante sua vida doado para mostrar sua bondade.





Os diabos fazem com que seja visto como o verdadeiro mal, mas, só há vida e bondade.




 




Não lhe é permitido viver, eles os temem.




 




Só há maldade em sua volta, a sua vida não lhe é concebida, lhe causando dor,  transformando-o "aos olhos de terceiros" no que Deus não quer.




Entretanto Deus sempre teve uma carta na manga, um de seus filhos aquele que lançou a bola de fogo "Gabriel" que nunca descansou de procurar o seu pai, aquele que treinava solidariamente e não gostava da humanidade, ouviu uma oração, a oração era direcionada ao "PAI", logo pensou quem é o insolente que chama por meu pai com tamanha fé, e aquele que nunca havia olhado para baixo, olhou, e, ao avistar tremeu, não acreditou da onde vinha tanta fé, será que o pai estava respondendo ao chamado dele?




Gabriel e Miguel descenram juntos afim de conferir, ambos achavam que seu pai já lhe havia causado tanta dor, mas Gabriel "o curioso" adentrou no ser humano, e, ao sentir todos os sentimentos daquele ser, chorou.




 




Descobriram que somos nós os humanos que carregamos a cruz de cristo.




 



 


 




 


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui