Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
130 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 56114 )
Cartas ( 21113)
Contos (12442)
Cordel (9801)
Crônicas (21705)
Discursos (3120)
Ensaios - (9953)
Erótico (13192)
Frases (41209)
Humor (17642)
Infantil (3599)
Infanto Juvenil (2327)
Letras de Música (5440)
Peça de Teatro (1311)
Poesias (136695)
Redação (2885)
Roteiro de Filme ou Novela (1047)
Teses / Monologos (2379)
Textos Jurídicos (1914)
Textos Religiosos/Sermões (4462)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O Diabo Contemporanêo -- 22/04/2018 - 16:55 (wendell M rossit) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos




Era uma vez, o filho dos Deuses que carregava em seu cérebro o MUNDO que lhe foi dado por castigo por Atlas. Sem querer, o filho dos Deuses dormiu e entrou em um pesadelo, esse pesadelo se deu a criação da Humanidade, onde ele colocou em seus cérebros ligado ao coração, o amor e ao mesmo tempo o ódio. Então, assim como existe a balança, existe a linha dentro do próprio ser. O que define ele meio animal e meio espiritual, e a cada lado que você alimenta é o mundo em que você vive, podendo ser desde o céu ao inferno.

Entretanto, a linhagem dos Deuses mesmo inteira a ódio ou amor, ainda que divididos, ainda que sejam meio-a-meio, teriam que lutar contra o Rei do Palhaço (diabólico) que governa a humanidade através de seu circo de terror "capitalismo", onde o ser vive tudo o que é artificial se afastando da divindade, será que o filho dos Deuses sobreviverá ou morrerá ?




Então... O filho dos Deuses cria vários heróis durante todos os séculos e mesmo assim a humanidade não o reconhece, ignorando a face de Deus e reconhece o mal.




Odin, o grande guerreiro cansado de suas façanhas, começa se auto questionar, pois tudo que lhe foi pedido em sua "era" fora realizado ao ponto de não haver mais nada que o alimentasse,e, então... ele encontra a sabedoria oculta, o seu despertar lhe causou-lhe tanta dor, que lhe foi possível ver o diabo em todas as pessoas em sua volta, então, já cansado de lutar, ajoelhou-se perante ao pai todo criador.




Lhe auto se ofereceu a Deus, onde ficou trancado na árvore tentando sugar toda a maldade em sua volta, afim de manter o equiliírio do mundo e ensinando os corações puros. 




Já era sábido que Deus criaria outros mitos além dele, afim de que toda humanidade cresse no  Deus Pai.




A alma do filho de Cristo não consegue voltar para o corpo, pois os diabos em sua volta impedem que lhe seja concebido o que é seu por direito.




O mais sábio está preso e a mercê do mal em sua volta, enjaulado boneco de fantoche ele se transforma, mas, Deus vê e sua ira há de queimar todo mal.




A Bíblia que Deus ensinou fora divido em duas parte, primeira como ter postura perante a sociedade e a segunda parte que foi subtraída ou esquecida ensinava como chegar ao Deus pai todo criador. 




Aqueles que brincam com seus filhos de sangue de cristo, um dia receberá o juizo final. 




Os diabos não sabem que ao brincar pecam, e ao brincar de Deus pecam mais ainda.




O ser não tem poderes cognitivos, mas julgam, tirando o que é de Deus e desviando do seu destinatário fiel. Seu filho.




Os diabos não conformados não aceitam o filho de cristo e os invejam, o impossibilitam de viver e acordar, mesmo com todos presentes durante sua vida doado para mostrar sua bondade.




Os diabos fazem com que seja visto como o verdadeiro mal, mas, só há vida e bondade.



 



Não lhe é permitido viver, eles os temem.



 



Só há maldade em sua volta, a sua vida não lhe é concebida, lhe causando dor,  transformando-o "aos olhos de terceiros" no que Deus não quer.



Entretanto Deus sempre teve uma carta na manga, um de seus filhos aquele que lançou a bola de fogo "Gabriel" que nunca descansou de procurar o seu pai, aquele que treinava solidariamente e não gostava da humanidade, ouviu uma oração, a oração era direcionada ao "PAI", logo pensou quem é o insolente que chama por meu pai com tamanha fé, e aquele que nunca havia olhado para baixo, olhou, e, ao avistar tremeu, não acreditou da onde vinha tanta fé, será que o pai estava respondendo ao chamado dele?



Gabriel e Miguel descenram juntos afim de conferir, ambos achavam que seu pai já lhe havia causado tanta dor, mas Gabriel "o curioso" adentrou no ser humano, e, ao sentir todos os sentimentos daquele ser, chorou.



 



Descobriram que somos nós os humanos que carregamos a cruz de cristo.



 



Gabriel, ao sentir todo o sentimento do ser, passou a ter um episódio de loucura, aonde ele pede para o pai remover a dor, ao pedir, quem lhe respondeu foi o humano, bons amigos se tornaram e juntos descobriram que o pai jamais nos abandonou, pois, ele é o mundo o qual a humanidade vive, e seus filhos tomam conta.



 



Não Julguem tenham fé em Deus, ele é o maior arquiteto.



 



Arquitete sua vida e seus passos e não o dos outros, pois Deus nos guia.



 



O Espírito Santo deve ser treinado todo dia, assim como o bom dia lhe é dado aos dias.



 



Treinar é abdicar do mundo material e colocar em prática os sentidos, quando os sentidos estiverem aguçados, começara então a se conectar com o mundo.



 



A falta de treinamento pode nos manter na lama, esses lamentos estão fardados a patinar nela e jamais sair, pelo simples fato de serem mestres na ignorância.



 



A ignorância é prima primogênita do diabo.



 



O amor solidário e puro é a cura.



 



As serpentes vivem anos propalando seus venenos, assim como aqueles que vivem de fofoca propala a semente do diabo.



 



As palavras só devem ser propaladas por aquele que alcançou a divindade.



 



A fofoca, falta de honra, caráter, a falta de palavra e a ignorância são águas do interno. Ao bebê-las pode estar fardado a descer os degraus e não subir novamente. 



 



Deus não nos proíbe, ele nos dá o livre arbbítrio, entretanto o mundo é um sistema compensatório, lembre-se sempre ao cair nas tentações da lama, se levantar e purificar, a limpeza e a compensação são necessários consigo mesmo para evolução, a compensação é interna.



 



Nada dito se trata de cifrões.


 



Radio de Luz Relampejante atingiu.



 



 



Minha alma chorou e então escrevi.



 



Quando foi a última vez que sorri?



 



Quando digo sorrir, quero dizer sorrir com coração.



 



Por que vemos o mal/mau nas pessoas e não o bem/amor?



 



Por que o mundo e às pessoas nos retrai?



 



Por que a inveja, a posse, a cobiça, os pecados e ego, com a soma da ignorância cega o homem?



 



Então proclamei ao meu Deus, por respostas.



 



- O Mal/Mau existe desde outrora e meus descendentes de luz são ofuscados pelo mal/mau da sociedade contemporânea;



 



- Evoluir um para com o outro no amor e solidariedade é a chave;



 



- Os Princípios se inverteram, lembre-se primeiro a família e o espirito santo, depois a sociedade (outros);



 



Como posso ter sofrido no mundo lá fora e ao mesmo em casa, dor esta causada pelas pessoas que mais amo, como poderia ter tamanha semelhança com o inferno, se é que consigamos saber como ele é, e, se, aqui é o purgatório?



 



- Sofreste pois é uma espécie em evolução, seus pais vieram para evoluir, assim como os filhos;



 



- Seu cérebro meu céu, não o transforme em purgatório;



 



- As Dores de muitas famílias são pelo mau injusto introduzido pelo homem corrompido na sociedade por séculos.



- Na sociedade contemporânea o mal ainda não anda, não tem corpo, proclamam para que apareça como humano fosse para então acreditar, mas, são as escolhas de cada “ser” que lhe dão forças, não somente as escolhas, mas como as falas e os gestos.



 



- Eu vós suplicais “mais amor ao mundo, ao dia, ar, terra, água, fogo, amar os elementos que mantem o “ser” e o “mundo” vivo”.



 



-Compete a cada ser escolher mediante o livre arbítrio de que lado e que soldado terreno será.



 



-Suas palavras tens poder, o “ser” se conecta com o mundo, vive através dele, mas não o ama, a falta de amor apodrece o homem moderno, assim como apodrece o mundo, e ofusca as almas sonhadoras, aquele que zela, talvez cuide, e talvez ame, a certeza que tudo é um tic-tac, um carrossel de evolução e a sociedade deve andar como se zig-zag fosse, rumo a evolução, a inteligência é a senda da vida e o homem o arquiteto do seu dia-a-dia, arquitetai seus dias elevado ao amor e o esplendor da “pureza” que o mundo e lhe oferece, por uma nação de luz, amor, brilho e muitos risos como se crianças eternas fossem.



 



 -Somos o que o mundo nos oferece e o seu Deus é o mundo em que vivemos.



 



- Os elementos que nos mantem de pé é o mesmo que mantem o mundo, compete o “ser” zelar e amar, pois ainda que não acreditem na queda do mundo, já lhe foram comprovados que isso ocorrera, entretanto, para se “evitar” o resultado depende de a nação funcionar como um TIC_TAC, elevando as hordas até a pureza.



 



-Muitos tens brincado de Adão e Eva, aqueles que detêm o “poder”, tens ficados ausentes ou no expurgo, vivendo a luxuria às custas dos honestos, e então o que aconteceu no Egito pode se repetir, não usai o povo para benefícios próprios, o mundo não pode se tornar na escuridão da “corrupção” e tão pouco na falta de amor, pois quem ama é amado, quem radia é radiado, não existe a possibilidade de criar um novo carro, ainda mais nas custas da escuridão, a escada de Jacó, somente sobe-se por devoção ao “amor” e “pureza”.



 



- O mundo brinca de alimentar o animal e o material, peca no bem mais precioso que deus criou, a família, falha com sigo e com o mundo, alimento seu ego e a sua ignorância, criando robôs cegos e ignorantes para alimentar e fomentar o Estado;



 


 



-No Céu há hierarquia purificada, regras são necessárias, enquanto não aceitarem que o mundo não é umbigo do ser e abrir mão de si para o bem maior, não marchara frente a evolução, é cavar e descer o abismo da “ignorância”, “egoísmo”, se tornando lama, correndo o risco de voltar a ser aquele animal lamento e horrendo, parecendo ser um cão sem controle.


Comentários

O que você achou deste texto?       Nome:     Mail:    

Comente: 
Informe o código de segurança:          CAPTCHA Image                              

De sua nota para este Texto Perfil do Autor Seguidores: 0Exibido 225 vezesFale com o autor