Usina de Letras
Usina de Letras
136 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Noticia estarrecedora -- 04/02/2003 - 02:42 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um casal foi preso em flagrante na tarde de ontem em Campinas (95 km de SP) após ter agredido os filhos. O crime ocorreu depois de o casal se envolver em um acidente de carro, no bairro Guanabara.

Segundo testemunhas, o produtor artístico Alexandre Alvarenga, 32, desceu de seu carro e arremessou o filho de 1 ano, que estava no colo da mulher, Sara Maria Alvarenga, contra uma Blazer em movimento.

A criança atravessou a janela do veículo e bateu contra o peito do motorista, Fernando Pompeu de Camargo, que passeava com o filho de um amigo. O filho do produtor teve traumatismo craniano e está internado no Hospital Mário Gatti.

Depois, Sara Maria bateu várias vezes a cabeça da filha de 6 anos contra uma árvore de um bosque na região. O casal só parou de agredir a criança após ser sedado por uma equipe de resgate. A menina teve ferimentos mais leves, e está internada em observação.

Ao jogar a criança contra a Blazer o Pai teria dito:

"Fica pra você."



Diante de uma noticia dessas é dificl descrever como estou me sentindo, é dificil de acreditar e complicado tirar alguma conclusão, apenas suposições podem ser tecidas nesse momento, mas com certeza nos próximos dias os psicologos e psiquiatras de Plantão tentarão explicar e usaram complexos e sindromes para descrever tal comportamento grotesco, monstruoso e desumano.

O meu medo é que a violencia esteja arraigando-se de tal maneira em nosso dia que daqui a pouco tais práticas sejam consideradas normais.

Casos recentes de violencia tem atestado a favor disso:

A garota que ajudou a matar os pais, o cirurgião Plastico que esquartejou sua vitima, o pediatra que molestava crianças e por ai vai...

Que tristeza!

E a guerra do golfo avizinhando-se...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui