Usina de Letras
Usina de Letras
194 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->110. APENAS TREINO — HERMÍNIO E EQUIPE -- 07/02/2003 - 06:05 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Este dia foi reservado para mensagens do tipo de incentivo ao trabalho. Faltava treinar um pouco a mediunidade a um tempo falada e escrita. Vamos persistir nesta forma de texto ditado para a dupla função do apanhado em termos de vibração psicográfica e fônica.



Não nos interessa estimular sobretudo os centros receptores das mensagens carregadas de aspectos negativos, quais sejam as oriundas de espíritos pobres e sofredores, que ainda não se viram aquinhoados da suprema bênção de terem suas consciências despertadas para o trabalho meritório do socorrismo espiritual. Nesse sentido, procederemos com muita prudência para não onerar o serviço prestado pelo irmãozinho médium.



Por isso, estamos prestando os necessários esclarecimentos, para que tudo possa transcorrer absolutamente sob controle nosso e do escrevente. Não fujamos, pois, de nossas responsabilidades e aceitemos pacificamente os encargos que nos forem designados pelos nossos mestres e mentores, espíritos guardiães que têm o discernimento de saber com muita propriedade quais os préstimos que podemos oferecer e quais os atributos que possuímos para a perfeita realização dos trabalhos propugnados.



Estamos, evidentemente, fazendo um pouco de hora, para que o texto tenha continuidade aceitável e extensão capaz de ser útil para o exercício de captação que estamos fazendo. Por ora, fiquemos por aqui, pois a mais não nos atreveremos sem “causar espécie” ao nosso leitor, que aguarda de nós palavras muito sábias e muito profundas, encaminhando-o à aceitação de seu destino e à consecução de trabalho que venha a resultar em proveito para a evolução final do ser humano, enquanto encarnado estiver.



Por isso, aplaquemos a nossa ânsia e pleiteemos, junto aos nossos guias, que sejamos amparados em nossa mediunidade, no caso minha e sua, deste seu orientador e do médium, que tão prestimosamente se põe a escrever todo dia, visando a empreender trabalho meritório neste campo e no âmbito do progresso moral a que tão intensamente se dedica.



Queremos encerrar, mas não sem antes agradecer a acolhida e manifestarmo-nos a respeito do desenvolvimento que estamos conseguindo. Como se pode facilmente observar, pela análise a que este escrito pode ser submetido, muita facilidade estamos encontrando em transmitir texto que de seu tem o poder de esclarecer a real situação em que se encontra a dupla que o realiza.



Sendo assim, é chegada a hora da despedida. Queremos adiantar que este será o último texto do dia. Fique com Deus, irmão, e saiba que voltaremos oportunamente, para trazer um pouco do muito que aprendemos, como reflexo, de resto, das aulas e das incursões que fazemos junto ao mundo dos encarnados. Tais lições serão retransmitidas com as devidas supressões, pois não estamos autorizados a tudo mencionar, pois há fatos, ocorrências e idéias que não seriam bem interpretados pelo comum dos leitores, embora saibamos que existem mentes, entre os encarnados, capazes de se compenetrarem da verdade maior.



Graças a Deus! Escreva o nome de seu orientador Hermínio, mas fique ciente de que há outros espíritos treinando esta forma de trabalho.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui