Usina de Letras
Usina de Letras
324 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->A Real Lenda da Loira da Internet -- 24/04/2013 - 21:05 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Verdadeira Lenda da Loira da Internet

Todos conhecem a lenda da Loira da Internet, que consiste nas imagens e filmes de uma moça em um site sensual que quando acessados, despertam o espírito desta mesma loira que passa a perseguir o internauta. Inclusive o causo acima já foi dramatizado em vários programas de TV. Porém, o que muita gente não sabe é a origem desta lenda, que leremos abaixo:
Ingrid era uma menina loira, bonita e desinibida, que sempre chamou a atenção de todos na escola. Esta garota cresceu em beleza até que chegou no segundo grau.
Um certo dia, quatro meninos convidaram Ingrid para fazer uma visita na casa de um deles, onde estas cinco pessoas iriam fazer uma festa particular. Então, a menina foi no evento. Lá pelas tantas, estes jovens começaram a beber. No meio da farra, Ingrid teve relações íntimas com todos. Mas, o que ela não sabia é que um dos rapazes estava filmando tudo em seu celular.
No dia seguinte, Ingrid foi à escola. Porém, a pobre foi recebida com vaias e palavrões. Quando ela chegou na sala de aula, Ane, sua melhor amiga mostrou as imagens, das suas atitudes, na festa pelo celular. Após isto, até a colega mais íntima desprezou Ingrid.
Assim, a jovem correu para a casa e disse a sua mãe que queria mudar de cidade.
Depois disto tudo, a família de Ingrid mudou-se, de cidade, e ela foi transferida para outra escola. O problema é que o pesadelo não tinha acabado. Pois, as imagens desta garota estavam em alguns portais sensuais da rede, com o título de: A Loira da Internet.
Por causa destes detalhes, a menina não quis mais frequentar a nova escola.
Apesar de receber atendimento médico e psicológico, Ingrid entrou em depressão profunda. Assim, um certo dia, ela comprou veneno, tomou e faleceu. Quando sua mãe chegou do serviço, viu a filha morta e ao seu lado, um bilhete, onde estava escrito:
"- O filme: A Loira da Internet, agora será amaldiçoado. Pois, meu fantasma matará todo o homem que assistir a meu vídeo maldito na rede."
Por isto, toda a criatura do sexo masculino que digita num site de busca, as palavras: loira da Internet e acessa este arquivo maldito tem o risco de ser perseguido e morto pelo espírito de Ingrid.
Luciana do Rocio Mallon

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui