Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cartas encantadas 3 -- 16/10/2001 - 18:21 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Oi!

Nem acredito! Voltaram as cartas encantadas. Eu não não sei mais o que pensar sobre vc. Há um medo implícito e explícito, algo que o atemoriza, que o impede de fazer o que sempre diz que vai.
Nós não nos conhecemos pessoalmente, e é isso que me intriga: Como vc. pode saber se ao me ver vai continuar pensando o que pensa sobre mim? Sei que há algo entre a gente... mas não quer dizer que isso vá além do conhecer-se. Já falei sobre isso milhares de vezes.
Esse sempre foi o meu medo em deixar as coisas prolongarem-se virtualmente. Tentei fazer vc. compreender isso. Vc. se envolve pelas palavras, até se " apaixona", quantos casos de amor vemos por aí e as pessoas envolvidas pelas palavras, levavam um tombo...

Vc. diz "eu topo". Sempre diz... mas topa o quê? Conhecer, saber se aquilo que pensa é o que vai estar à sua frente?
Também penso sobre mim. Se, de repente a imagem que tenho de vc. não corresponder ( claro, vi as fotos), às cartas encantadas? E o sentimento criado nesse tempo, desvanescer-se? ... sou sempre franca. Sabe disso. E sabe que sempre falarei o que estou pensando. E nesse momento, se disser "topo", estarei dizendo " topo conhecer vc., conversar... o que surgir daí, é outra coisa".


Vc. me pergunta se por um sonho, por um Mar de Amor faria qqer coisa. FARIA e FAÇO.

Vivo de sonhos, sofro muito por isso, pois sonhos são improbabilidades. Mas danem-se as improbabilidades. Eu busco o Amor, da forma mais pura e/ou louca que encontrar. Se não sonhar, estarei morta.
Nascemos para sermos amados, amarmos até o nosso último suspiro. Se for do jeito certo temos de agradecer Aquele lá de cima, se for de outra forma ( como a que somos " obrigados" a buscar) que seja da melhor e mais correta... sem dores internas, sem magoar qqer pessoa, sem nos magoarmos ou obrigarmo-nos a algo que nos atrai, mas nos machuca.
Não tenho esse problema, sei o que quero, sei que se encontrar, direi: é você! Mas não posso envolver-me com a insegurança que paira no ar.
Não sou alguém para ficar trocando de parceiro aleatoriamente. Então prefiro ficar esperando.
Nenhum relacionamento tem necessariamente que dar certo. Vc. sabe disso tanto quanto eu. Vou dizer mais, se tivesse meios para estar sozinha
( acho que já disse isso), já estaria.
Não mantenho essa situação por interesse...
( PODERIA PEDIR A SEPARAÇÃO E DIVIDIR O QUE TEMOS) mas como não moramos juntos tenho filhos que precisam de um suporte... pai, mãe, " uma família aparente", mas que para eles é muito importante.
No dia em que tiver independência e filhos encaminhados... se chegar esse dia, arrumarei as malas e sairei... se não acontecer, continuo mantendo tudo sob controle, e buscando sempre a maior loucura, correndo atrás do sonho que puder, desde que seja prá SER FELIZ!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui