Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lendas Sobre os Protestos(Corrigidas) -- 23/06/2013 - 12:10 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lendas Sobre os Protestos no Brasil em Junho de 2013

Há alguns dias, uma onda de manifestações tem surgido em todas as cidades no Brasil, por vários motivos: aumento da passagem do transporte coletivo, PEC 37, corrupção, volta da inflação, etc.
Esotéricos estão buscando explicações místicas para este fenômeno, que leremos abaixo:
As Manifestações e a Astrologia:
As grandes passeatas começaram em junho, quando o Sol estava na constelação de Gêmeos. O problema é que Gêmeos significa dualidade, ou seja, qualquer atitude tomada nesta época pode ter dois lados: o bem ou o mal. As manifestações foram iniciadas por pessoas honestas, preocupadas com a situação do Brasil. Mas, logo, foram invadidas por vândalos e bandidos que destruíram as cidades.
Esta época de passeatas aconteceu na época do solstício, ou seja, na passagem do outono para o inverno. Na antiguidade, este era o período em que as pessoas faziam rituais de desapego, ou seja, faziam fogueiras, queimavam tudo o que não prestava e dançavam ao redor do fogo.
Inclusive, os bárbaros gostavam de atacar as aldeias no período de solstício. Pois, segundo eles, o deus Thor teria mais força nesta época para favorecer as invasões.
Em junho de 2013, Marte está mais próximo da Terra, sendo que ele é o deus da Guerra para os povos pagãos.
Neste dia 24 de junho de 2013, já com o Sol em Câncer, haverá um fenômeno chamado Superlua, que causa maré alta e entusiasmo heroico nas pessoas, fazendo com que elas percam a noção de perigo.
Os Protestos e os Extraterrestres:
Semana passada, no momento de um dos protestos, foi visto um objeto voador não identificado cruzando o céu do Rio de Janeiro, que muitas pessoas afirmaram ser um disco-voador.
Cientistas explicaram na mídia que pode tratar-se de um meteoro ou de um satélite chinês que caiu no Brasil. Porém, até agora ninguém achou este objeto espacial.
Já, ufólogos afirmaram que trava-se de um disco-voador porque os extraterrestres vieram apoiar os protestos no nosso país. Por coincidência, após este fenômeno, frases ainda não vistas em cartazes de manifestações surgiram, como:
- Salve o Nosso Planeta !
- O Universo Precisa de uma Terra Sem Poluição!
Grupo Anonymous e a Maçonaria :
Reza a lenda que os protestos no Brasil tem o apoio do grupo Anonymous, cujo símbolo é uma máscara de um homem branco com bigode. Diz o mito que esta é a figura de Guy Fawkes, membro da Conspiração da Pólvora, participante da Maçonaria e ao mesmo tempo católico fervoroso, retratado no filme chamado V de Vingança. Ele pretendia matar um rei protestante com o resto do parlamento. Mas, o plano foi descoberto e Fawkes foi condenado à forca. Porém, ele conseguiu se desvencilhar dos guardas e pular de uma escada, quebrando o pescoço e evitando assim a tortura. Seu corpo foi esquartejado e exposto publicamente junto com o dos outros conspiradores. Reza a lenda que antes de morrer Fawkes jurou que iria estar presente em todas as manifestações do mundo.
Há um boato que afirma que o grupo Anonymous é composto por uma maioria que é praticante da seita da Maçonaria.
Luciana do Rocio Mallon





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui