Usina de Letras
Usina de Letras
305 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Lenda da Pedra "Virgin Again" -- 02/12/2013 - 22:11 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lenda da Pedra “Virgin Again”

Na antiga Arábia existia um casal endividado, que tinha uma linda filha chamada Missad. Um certo dia, um sultão viu a moça e disse ao seu pai:
- Se a sua filha for donzela, eu gostaria de trocá-la por um baú cheio de jóias.
- Mas, ela precisa ser virgem porque se não for, eu volto aqui e decapito a sua cabeça com a espada.
A jovem ao ouvir isto ficou assustada, pois sabia que seus pais estavam passando necessidade. Porém, o problema é que ela não era mais donzela. Para resolver esta situação, Missad procurou uma sacerdotisa egípcia, que estava visitando o local, e comentou sobre a sua situação. Assim, a amiga deu-lhe uma pedra e explicou-lhe:
- Esta é uma pedra-pomes, também, conhecida como pedra-humes que é mágica. Pois, se você lavar suas partes íntimas com ela, voltará a ser virgem.
O tão esperado dia chegou e Missad foi trocada por um baú de jóias e, no primeiro encontro, com o sultão ela seguiu as instruções da sacerdotisa. Desta maneira, deu tudo certo. Porém, naquela noite esta mulher teve o seguinte sonho:
Uma jovem apareceu e falou:
- Meu nome é Jamile e fui uma adolescente que não teve a mesma sorte sua. Pois, me casei sem ser virgem e meu marido descobriu isto na primeira noite. Assim fui apedrejada em praça pública. Se eu tivesse descoberto a pedra-humes como você conseguiu, hoje, eu estaria viva. Por favor, acenda uma vela para que sua alma continue tendo sorte.
No dia seguinte, Missad seguiu as orientações de Jamile e sua vida tornou-se muito próspera.
Em 2011, Isa era uma jovem criada em uma religião muito rígida, onde se deve casar virgem e os pais tem o direito de escolher os noivos das filhas. O problema é que Isa tinha uma vida dupla. De dia ela era recatada e freqüentava o templo. Mas, de noite, ela dopava os pais para freqüentar baladas e surubas.
Até que um dia, conforme a tradição, foi marcado o noivado de Isa com um homem desconhecido. Como esta jovem não era mais donzela, ela procurou na Internet uma solução prática que fizesse a pobre tornar-se virgem de novo. Até que esta mulher achou um site que vendia uma pedra com a marca Virgin Again. Isa comprou o produto e usou conforme as instruções da bula. Assim, seu marido foi enganado na primeira noite. Porém, naquela mesma madrugada, ela teve o seguinte pesadelo:
Uma moça apareceu e falou:
- Meu nome é Jamile e fui uma jovem que não teve a mesma sorte sua. Pois, me casei sem ser virgem e meu marido descobriu isto na primeira noite. Assim fui apedrejada em praça pública. Se eu tivesse descoberto a pedra-humes como você conseguiu, hoje, eu estaria viva. Por favor, acenda uma vela para minha alma para que seu espírito continue tendo sorte.
Mas, Isa acordou e pensou:
- Não acenderei vela nenhuma para fantasma que nunca vi na vida e que apareceu no meu sonho.
Quando o dia clareou, seu marido entrou na Internet, abriu o correio eletrônico e viu um vídeo onde a esposa aparecia numa orgia com várias pessoas. Assim, este homem mostrou o e-mail para Isa, que chorou e se jogou do prédio onde morava.
Luciana do Rocio Mallon

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui