Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->MUNDOS - mensagem caligráfica - cl - Saes - Elucidário -- 20/08/2017 - 15:41 (Boanerges Saes de Oliveira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




MUNDOS – mensagem caligráfica – dcl – Saes



MUNDOS – mensagem caligráfica – dcl – Saes – Elucidário Comentado (1)



Nas caladas das Vidas, (2)



O ser se aproxima da Paz, (3)



Auxilia almas feridas, (4)



Produz Luz no que faz! (5)



B.Saes – 16.08.2017 – 10.25 h (6)



S. Paulo, SP, Brasil (7)



(1) Quem nunca pensou na existência de outros mundos?

Pois é, juntos vamos tecer comentários, respeitando sempre a visão e aceitação de cada um, na tentativa de nos convencer da Magnitude de tudo e todos que nos cercam.



Observaremos mundos paralelos, já comprovados pela nossa simples visão, como aqueles que a ciência nos apresenta concretamente e ainda os que nos são projetados, sem que a grande maioria dos habitantes carnais deste Orbe, tenham a certeza de São Tomé, ver para crer.



(2) Entendem-se “Vidas”, estas com “V” maiúsculo, as Criadas por Deus, tudo que existe do micro ao macro cosmos, no infinito espaço que contém os mundos, e não espaços entre o berço e o túmulo, que é no caso do ser humano, da existência corporal. Assim, aqui no planeta Terra são as existências de vidas das plantas, dos animais, das uniões entre minúsculos grãos de areia que formam a rocha e esta compões o plano latente e material, os micro organismos não detectados pelos nossos sentidos e sim com auxílio parcial de instrumentação científica.



Não ouvimos e superficialmente estamos na tentativa de entendermos os prováveis diálogos e as permutas entre as particularidades de cada uma dessas Vidas, quiçá no entendimento dos silêncios possamos ouvir, também, suas questões e na interação, auxiliá-los e sermos auxiliados!



(3) Aprofundando esses contatos, analisando com nexo da razão e coração, possamos melhorar nosso plano existencial e compreendendo as evoluções parciais, vamos nos capacitando para vivenciarmos dias sempre melhores na Jornada que o Pai nos Doa.



(4) No retorno claro desses questionamentos, certamente estamos conquistando, pouco a pouco, as Ferramentas para próprias enfermidades e àqueles que conosco estão, também, necessitadas de Patamares de Cura. Estaremos cônscios de que possamos realmente utilizar desses claros meios conquistados, para, enfim exercemos a Verdadeira Caridade, conosco e as Vidas que ombreadas conosco evoluem no Rumo à Relativo estado de Ser Puro.



(5) Na constante e interminável prática de praticar o bem comum, montam-se fábricas Iluminadas aonde a Inteligência Individual perpetuar, fora ou dentro dos corpos que lhe são necessários numa das Moradas da Casa do Nosso Criador, nosso Deus!.



(6) Nome abreviado do autor Boanerges Saes de Oliveira, data do término da escrita caligráfica que denominamos de mensagem, vez que ninguém está só em suas ações, somos auxiliados e auxiliamos, e, hora do término do exercício caligráfico, filosófico, religioso e espiritual.



(7) Local geográfico da concepção do Tema.



Boanerges Saes de Oliveira

17.08.2017 - 16.55 h.

Brooklin Paulista, São Paulo, SP, Brasil.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 117Exibido 232 vezesFale com o autor