Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Carnaval: " A usura desta gente, já virou um alejão..." -- 28/02/2003 - 00:21 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARNAVAL : “A Usura desta gente, já virou um aleijão”



Não basta ser Ministro da Cultura, e ganhar um salário de aproximadamente nove mil reais, onde ele já deu entrevistas falando que é muito pouco para suas pretensões como pessoa, que ganha muito mais como cantor, e só aceitaria o cargo se fosse conciliado com seus shows.

Uma pasta muito polêmica, onde nós não vemos nenhum benefício para quem realmente interessa, pois para nós conseguirmos apoio de um desses dificultosos órgãos, é uma verdadeira e interminável maratona, onde só conseguem, de fato, os nomes carimbados, os projetos de axé, pagode e “bat pum”.

Agora ele recebeu uma quantia, cerca de 200 mil reais para o patrocínio, de seu Trio Elétrico no carnaval, (quanta grana!) em que constrangido comentou que o pedido de patrocino, foi antes dele ser Ministro.

Seria aconselhável, que nesse turbulento início de ano, e de luta contra a fome, implantada pelo nosso Presidente LuLa, que ele agora doe esse cachê vultoso para os necessitados e para o projeto Fome Zero, onde somente os bons brasileiros, empresários e parte da camada do povo, participam com alimentos e dinheiro, não seria digno ele entregar esse dinheiro dito “inesperado” ir para um fundo de combate à pobreza? Acredito que ele não tomará essa atitude.

Como ele mesmo diz: “ A Usura desta gente, já virou um aleijão...”



Marcelo de Oliveira Souza

Tel 71*91253586
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui