Usina de Letras
Usina de Letras
203 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Vizinhanca - A Vida dos Outros -- 21/10/2017 - 15:22 (ALEXANDRE MOTTA JUSTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM DIVERSOS PALAVRÕES. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TEXTOS COM ESSE TIPO DE LINGUAGEM NÃO O LEIA.

O maior prazer do homo sapiens é falar mal dos outros homo sapiens. Em segundo lugar vem qualquer outra merda, inclusive o sexo. Também deve ser extremamente prazeroso assistir ao vídeo da mulher do seu chefe na cama com outro homem que vazou na internet.

Pois bem.

Sabe a velhinha do 802? Ela não cochicha para você no elevador que a filha do Seu Odair do 503 concluiu o doutorado em Ciências Políticas. Não, isso seria trair a natureza humana. O que ela comenta é:
- Você já reparou que aquele menino do 401 é meio efeminado*? Coitada da Dona Arlete e do Seu Hamilton, pessoas tão boas, tão distintas e com o filho assim, desencaminhado na vida.
E o que eu falo numa situação dessas? Abro a boca de leve e deixo sair um "ah é?". Mas o que eu queria dizer mesmo para a velha é:
- Dona Herminia, deixa eu fazer uma pergunta para a senhora: quando o viadinho do 401 está chupando uma piroca grande, grossa, dura e latejante a senhora sente algum gosto ruim na boca ou se engasga? E quando essa mesma rola ou qualquer outra está penetrando o cu do rapaz a senhora sente alguma dor ou desconforto no seu ânus ou no seu entorno? Não? Eu também não! ENTÃO FODA-SE SE O FILHO DA DONA ARLETE E DO SEU HAMILTON É VIADO, PORRA! VAI CUIDAR DA SUA VIDA E DO MACONHEIRO DO SEU NETO! E FODA-SE TAMBÉM SE O SEU NETO FUMA MACONHA E TACA FOGO EM MORADOR DE RUA! E FODAM-SE TAMBÉM OS TRAVESTIS QUE ELE ESPANCA DE MADRUGADA!!!

Mas infelizmente, apesar de ser um escroto filho da puta, me falta cara de pau para vomitar essas merdas todas nós cornos da pobre da Dona Herminia. Peraí! Pobre velhinha é o caralho! A puta velha está enchendo o meu saco falando mal do viadinho do 401 e da putinha do 103! Então foda-se ela. Espero que um dia encontre alguém que tenha a coragem que não tenho.

Mas eu acho que tal pessoa não existe. Ou as pessoas dizem um "ah é?" ou aproveitam para contar algum podre do viadinho do 401 ou da putinha do 103.

*Babaca, eu olhei no dicionário e tanto efeminado quanto afeminado estão certos, então antes de falar que eu não sei escrever vai se fuder.**

**Seu bosta, eu sei que a grafia correta é foder, mas eu tomo a liberdade de escrever como se fala: “fuder”. Ninguém fala “vai se foder”! Todo mundo diz “vai se fuder”. Então vai se foder!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui