Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->142. CONFRATERNIZAÇÃO — HERMÍNIO -- 11/03/2003 - 06:38 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Desejamos todos despedir-nos deste oitenta e nove com muita veemência em nossas afirmações de louvor ao trabalho encetado pelo companheiro mediador, que tão zelosamente se tem apresentado para o trabalho de todo dia. Voltaremos no próximo ano, cheios de expectativas para novos encontros muito férteis no campo da mediunidade. Pela amostragem colhida neste ano, podemos concluir que teremos ensejo de prosseguir com nossos trabalhos mais intensamente.



Sabemos que, com mais de sessenta anos de ministério, mesmo o nosso queridíssimo Chico Xavier terá muito que fazer. O que dizer, então, de médium que há pouco mais de três meses se dedica a este mister?! É por isso que nos atrevemos a predizer destino de muito trabalho, de muito esforço, que exigirá cada vez mais sua atenção e seu denodo, se quiser usufruir o ensejo para progredir rumo à casa do Senhor. Por isso, irmãozinho, estamos aproveitando a oportunidade para parabenizá-lo pelo que já realizou e adverti-lo de que o trabalho está apenas em seu iniciozinho.



Quanto a este dia, não se preocupe, porque apresentou várias oportunidades de encaminhamentos de sofredores para sua recomposição perispiritual. Não fique, portanto, apreensivo com o teor dos textos. Limite-se a grafá-los que as providências de doutrinação correrão por nossa conta.



Até mais ver, irmão, e fique na paz do Senhor, em companhia de sua família, que, com tanta alegria, irá reunir-se sob o seu teto. Queira aceitar forte abraço deste seu orientador, que confia em seu discernimento para reconhecer nele um amigo e um companheiro. Gratos somos à sua dedicada esposa pelo esforço que tem feito para acompanhar, na cópia, os ditados de todo dia. A ela queremos desejar próspero e feliz ano novo, sempre mourejando para que seus alunos obtenham o máximo de aproveitamento nas aulas.



Queremos registrar aqui também feliz e próspero noventa para o médium, que tão gentil se dispõe a prosseguir mais um pouquinho, mesmo quando sente forte cansaço e preocupação por estar, pensa ele, deixando de apanhar com segurança os ditados. Fique, neste aspecto, bem tranqüilo e agradeça a Deus todos os benefícios que lhe estão sendo prodigalizados. Até mais ver, irmão, e fique na graça do Senhor!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui