Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Paz -- 17/03/2003 - 13:41 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se algum dia o homem entender que somos todos irmãos e que fomos feitos para viver em paz consigo mesmos e com todos, quem sabe teríamos um mundo melhor.

Se algum dia houver paz no coração do homem também haverá paz no mundo.

Eu entôo meu grito pelo paz e espero de todo meu coração que esse meu grito ecoe pelos quatro cantos da terra e chegue até aos ouvidos dos homens que fazem a história da humanidade, que suas mãos não se sujem com o sangue dos inocentes e o som das bombas e das balas não sejam mais ouvidos, que o único som que os nossos ouvidos ouçam seja o canto dos pássaros e o coro de anjos dizendo amem pela paz na terra.

Basta olhar nos olhos dos animais para entender o sentido da nossa vida, eles querem nos dizer alguma coisa muito importante, algo que mesmo com toda a nossa tecnologia e inteligência jamais vamos alcançar sozinhos.

Que a paz reine nos nossos corações e os tambores de guerra sejam silenciados para todo o sempre, que o tempo de igualdade e de convivência harmoniosa com a natureza reine em breve nesse planeta e os nossos filhos e os filhos de nossos filhos brinquem em meio a natureza e sejam felizes para sempre e sempre.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui