Usina de Letras
Usina de Letras
223 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140787)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->" Sou um abacaxi"? -- 13/07/2004 - 20:54 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Viu como as coisas podem ser boas? Mesmo quando tudo parece caótico os anjos nunca estão de folga. Propiciaram que nos encontrássemos, coisa que eu mais quero e tivemos uma noite super gostosa.
Também existem bruxas boas... dizem que sou uma. e não é de hj. que me chamam de bruxinha. Quando eu quero algo eu ´dou um jeito de conseguir... sem causar problemas, claro.

Sair juntos é um prazer... vc. me faz rir tanto, e é tão bom estar com alguém assim. Às vezes , acho que sou um "abacaxi". Mas bem, vc. já tem mais de 18 e deve saber o que é bom ou não. A distância, a falta de notícias que temos um do outro, me deixam com saudade. Mas não me incomodo, um dia vamos ter tempo, e nos nossos passeios eu esqueço que temos vários agravantes que impedem que nos vejamos e nos falemos mais. O que vale é o momento em que estou com vc. É relaxante, é agradável, faz com que eu me sinta super feliz. Aí me conformo com a dificuldade nossa... afinal quantos podem dizer que se sentem do jeito que me sinto mesmo que em tempo exígüo?

Boa viagem... que tudo corra da melhor forma. Sei que vai dar tudo do jeito que quer. Pode demorar... mas a gente tb. demora prá se ver e eu não desisti e cada vez que nos vemos é muito divertido.

Curta seus filhos, esqueça que vai ter visita: faço isso e aproveito prá conversar sobre as crianças, sobre trabalho, encaro como alguém que está na minha vida há tanto tempo. Não brigo, não discuto, aproveito prá passear, tenho que ser e ter a participação conjunta para que as crianças não se sintam perdidas. Como disse, a amizade é melhor que uma relação capenga. Faço isso e somos uma "família".

Quando tiver um tempo, quando tudo estiver de volta à normalidade, me escreva, ou ligue. Há momentos que quero saber de vc., e acho que estou interferindo. Espero que a próxima notícia venha daí. se não vier, bom, vou entrar em contato do mesmo jeito. Só desisto se achar que não vale a pena. E vc. não se encontra neste ítem.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui